Vida das crianças sob a liderança de Kim Jong Un

O estimado camarada Kim Jong Un, Presidente dos Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia, cujo nobre conceito consiste em que o riso das crianças ilumina todo o país, dá a eles tudo do bom e do melhor.

Para as crianças, recomenda construir modernos hospitais, creches e jardins de infância e tira fotos com eles.

No Dia Internacional da Criança e no Ano-Novo, visita antes que mais ninguém os órfãos para passar o dia com eles. Não satisfeito com ter construído magníficos edifícios para eles, calcula em seu caderno a quantidade de peixes que os órfãos de todo o país devem consumir e adota as medidas para o seu abastecimento.

Estabelece como medida política do Partido do Trabalho da Coreia fornecer produtos lácteos e nutritivos às crianças de todo o país a expensas do Estado, presta atenção aos seus uniformes, mochilas e outros materiais escolares, e sugere que o Estado se responsabilize e se encarregue de criar todas as condições necessárias para o seu crescimento e educação.

Sob o amor do líder, para quem o trabalho relacionado com as novas gerações é a maior tarefa do Estado, as crianças coreanas são tratadas como reis do país.
Por isso, elas continuam chamando-o de “pai”.

Graças à sua solícita atenção, crescem como pilares futuros e protagonistas do país, como as árvores crescem vigorosas em um solo fértil.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *