Pelas novas gerações

A IV Sessão Plenária do VIII Período do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia, realizada no final do ano passado, discutiu como ordem do dia o tema de fornecer a todos os estudantes ao longo do país uniformes escolares e material escolar às custas do Estado.

Antes dessa reunião, a III Sessão Plenária do VIII Comitê Central do PTC, realizada em junho, discutiu como importante item da ordem do dia melhorar a política de assistência infantil do Partido. A reunião adotou como política partidária fornecer a todas as crianças em todo o país alimentos nutritivos, incluindo produtos lácteos, às custas do Estado, pois seus dias na creche e no jardim de infância são os mais importantes para seu crescimento e desenvolvimento.


A RPDC presta generosos cuidados ​​às crianças para que possam crescer num bom ambiente desde os primeiros dias.

Todas as coisas, incluindo a Loja de Departamentos Infantil de Pyongyang, o Hospital Pediátrico Okryu, as mochilas escolares, cadernos e materiais escolares mostram o amor do Estado pelo futuro do país.

O investimento estatal pelas novas gerações totaliza uma quantia astronômica a cada ano. Isso não é porque este país é rico em tudo ou tem muito dinheiro. Ainda há falta em muitas coisas e está passando por dificuldades; está sob sanções e bloqueios, os mais severos de todos os tempos na história, e as dificuldades graças à crise sanitária global e aos desastres naturais não são pequenos.

No entanto, independentemente de as condições serem favoráveis ​​ou não, considera o trabalho para com as novas gerações como o mais importante de seus assuntos.

Quanto mais difícil a situação, maior o cuidado do Estado para com as crianças e, por meio dessa força, o país avança rumo ao futuro comunista; este é o modo de avanço e desenvolvimento exclusivo deste país.

Tudo isso é inconcebível à margem do afeto pelas novas gerações acalentado por Kim Jong Un, Presidente dos Assuntos Estatais.

Ele vê que a perda do Estado incorrida em benefício das novas gerações não é nada e quanto mais o Estado investe para eles, mais brilhante é o futuro do país.

Na IV Sessão Plenária do VIII Comitê Central do PTC, Kim Jong Un, dizendo que é uma política consistente do Partido e do Estado fornecer a todos os estudantes em todo o país uniformes e materiais escolares às custas do Estado, apresentou as tarefas de fornecer a todos eles uniformes e mochilas de novos tipos e de alta qualidade, e tomou importantes medidas do Comitê Central do Partido para sua implementação.

É óbvio que a sociedade coreana se tornará cada vez mais vibrante e vigorosa e sua força nacional será muito maior depois de 20 ou 30 anos, já que o país está agora fazendo esforços dedicados pela nova geração.

Leave a Reply

Your email address will not be published.