Coreia: país que exalta as crianças como reis

Na Coreia do Juche, as crianças são exaltadas como “reis do país”.

Nossos “reis”, donos de um título invejado por todos e símbolos da felicidade, têm sua festa que acolhem significativamente em junho de cada ano.

Na história do dia 6 de junho, dia de fundação da União de Crianças da Coreia, em que todos os pais e todo o povo felicitam aos pioneiros que florescem a plenitude seus sonhos sem invejar nada no mundo sob as calorosas bênção do sol, estão gravadas nitidamente os esforços do grande Líder Generalíssimo Kim Il Sung e do grande Dirigente Generalíssimo Kim Jong Il que se abnegaram incansavelmente pelo fortalecimento e desenvolvimento do movimento de crianças jucheano.

Apesar de estar muito ocupado com a construção de uma nova pátria, o grande Líder Generalíssimo Kim Il Sung fundou a União de Crianças da Coreia em 6 de junho de 1946 e felicitou os pioneiros expressando seu desejo de que os membros de tal organização cresçam saudáveis como tesouros da pátria e os donos da nova Coreia e aprendam bem para serem heróis que constroem uma nova Coreia democrática. E durante toda a sua vida revolucionária, em cada dia comemorativo da fundação da organização e dos congressos realizados, dispensou infinito amor e afeto aos pioneiros como um professor íntimo e pai atencioso dos estudantes e crianças.

O grande Generalíssimo Kim Jong Il, que herdou o amor às gerações vindouras e ao futuro do grande Líder, fez com que fossem lançados fogos de artifício, que só eram lançados em grandes festas nacionais, em comemoração ao 20º aniversário da fundação da União de Crianças da Coreia dizendo que temos que fazer até o impossível se for para as crianças, “reis” do país, e criou um marco significativo na história do movimento de crianças de nosso país quando, por ocasião do 45º aniversário da fundação da União de Crianças da Coreia, enviou uma mensagem de felicitações do CC do PTC e até presentes valiosos que serão transmitidos de geração em geração. A imagem do sol do grande Generalíssimo ainda está gravada profundamente nos corações de nossos pioneiros e de nosso povo.

Hoje em dia, os membros da União de Crianças da Coreia são exaltados como preciosos tesouros do país que são mais valiosos que toda a riqueza do mundo e crescem como fidedignos pilares da Coreia socialista graças ao estimado camarada Kim Jong Un, que continua como tal a nobre concepção da geração vindoura dos grandes Líderes que dedicaram toda sua vida pelo futuro da revolução.

O estimado camarada Kim Jong Un, que considera os pioneiros como a totalidade da esperança e do futuro e lhes dá todo o possível, fez com que a suntuosa celebração do dia da fundação da União de Crianças fosse tradicionalmente realizada todos os anos e participou pessoalmente do Ato Nacional da União de Crianças da Coreia por ocasião do 66º aniversário de sua fundação e do Ⅶ e Ⅷ Congresso da União de Crianças e felicitou calorosamente todos os pioneiros do país e desejou-lhes um futuro brilhante para que cresçam como verdadeiros filhos da Pátria socialista e crianças revolucionárias.

Nosso estimado Marechal chamou ao lugar do Congresso os pioneiros, que ainda seguiam com a dor de ter perdido inesperadamente o General Kim Jong Il, em quem confiavam como o céu, e mandou até barcos e aviões para que os delegados que vivem nas ilhas longínquas e nas regiões remotas do país não chegassem atrasados.

O lendário conto de amor de que, apreciando a linda intenção das crianças que desejam seguir o Partido até o fim, entregou o crachá de delegado a um pioneiro que veio até Pyongyang sem a indicação da organização nem o crachá de delegado, será transmitido eternamente junto com a história da União de Crianças da Coreia. Costuma-se dizer que o maior orgulho e felicidade para as crianças é o orgulho de ter um bom pai e a felicidade de viver sob seus cuidados.

De fato, o Dia da Fundação da União de Crianças da Coreia é uma festa significativa em que todas as crianças acolhem seus aniversários tendo em alto o maior e mais amigável pai como seu pai biológico e uma festa preciosa de todo o país em que todos os pais, avós e irmãos do país celebram junto com seus queridos filhos, netos e irmãozinhos enaltecidos como reis sob o amor do grande pai e abençoam seus futuros brilhantes.

Uma personalidade estrangeira elogiou muito dizendo que “Sob a atenção do camarada Kim Jong Un, as novas gerações da Coreia crescem vigorosamente como pilares do país. As crianças coreanas que vivem sob o amor à posteridade são as crianças mais felizes.”

Graças à preciosa festa que os grandes Líderes e o estimado Marechal prepararam e fazem brilhar, cresce vigorosamente a grande unidade das crianças heroicas que, embora sejam de menor idade, não hesitam em entregar a vida no caminho da defesa do Comitê Central do Partido, crianças talentosas que acumulam os conhecimentos para serem cientistas e inventores de nível mundial e manifestam plenamente a honra da nação no cenário internacional e admiráveis crianças patriotas que entregam todo o corpo e alma à pátria socialista.

Nosso Partido e povo ganham grandes forças através dos aspectos fidedignos de nossos pioneiros e preveem o futuro radiante da Pátria.

Fonte

Mais postagens sobre as crianças na Coreia

Leave a Reply

Your email address will not be published.