Coreia do NorteDesenvolvimentoEconomia

Continuam cerimônias de início de construção de novas instalações

Pyongyang, primeiro de março (ACNC) — Tiveram lugar, no dia 28 de fevereiro, separadamente, as cerimônias de início da construção das fábricas de indústria local nos condados de Kangdong, Jangyon, Puryong e Kim Jong Suk, e as fábricas e o complexo de serviços no distrito de Kaephung e a Fábrica de Papel de Unsan, como parte da “política 20×10 para o desenvolvimento local”.

Nos eventos estiveram presentes os secretários do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia, Jo Yong Won, Kim Tok Hun e Choe Tong Myong, o chefe de departamento do CC do Partido, Han Kwang Sang, o secretário responsável do Comitê do Partido na cidade de Pyongyang, Kim Su Gil, os secretários responsáveis dos comitês partidários nas províncias, os funcionários e trabalhadores das províncias, condados e distrito correspondentes, os soldados do Exército Popular da Coreia e os construtores.

Foram realizados discursos.

Tem início sem falta a cada ano a gigantesca construção que requer um investimento colossal — sublinharam os oradores e destacaram que esta realidade só pode ser criada pelo estimado camarada Kim Jong Un.

Recordam que o Secretário-Geral do PTC esclareceu o rumo e os meios para situar no nível mais desenvolvido a construção local da seguinte etapa e orientou para que as instalações industriais fossem construídas de forma diversa, eficaz e não repetitiva, de acordo com suas funções. Prosseguiram dizendo que graças a tal orientação minuciosa, terminaram os projetos que destacam as peculiaridades das respectivas localidades e otimizam todos os elementos das edificações.

Convencidos de que o aumento das materializações da política 20×10 ampliará a alegria e felicidade do povo e acelerará o avanço da pátria em direção à prosperidade infinita, exortaram a todos a alcançar vitórias fulminantes dando passos gigantescos em direção ao Ⅸ Congresso do PTC.

Em seguida, foram ouvidas as intervenções de juramento.

Os funcionários e trabalhadores encorajaram os construtores militares que, ao compasso das canções militares revolucionárias, dirigiam-se ao campo de construção levantando as bandeiras dos regimentos que carregam a grande confiança do Comitê Central do Partido.