Reuniões de jovens de condutas louváveis nas províncias e no Ministério da Ferrovia

Pyongyang, 20 de novembro (ACNC) — Tiveram lugar as reuniões de jovens destacados em condutas louváveis nos comitês da União da Juventude nas províncias de Phyong-an do Norte e Phyong-an do Sul, Hwanghae do Norte, Hamgyong do Norte e Ryanggang e no Ministério da Ferrovia.

Participaram das ocasiões os funcionários partidários e da UJ, os autores de condutas louváveis ​​e jovens das respectivas regiões e entidades.

Houve relatórios e intervenções.

Os expositores referiram-se ao fato de que reuniões deste tipo são realizadas quando todos os habitantes do país trabalham arduamente para alcançar a prosperidade integral do Estado, em fiel acato à ideia e orientação do estimado camarada Kim Jong Un.

Assinalaram que os jovens de diferentes partes do país dão plenas amostras de sua disposição de defender a todo custo o líder, trabalhar abnegadamente pela construção socialista e dedicar tudo de si à sociedade, ao coletivo e aos camaradas, entre outras ações honoráveis.

Sublinharam que tais virtudes são fruto da sábia orientação do estimado camarada Kim Jong Un que forma a população juvenil como heróis da época.

Os oradores se decidiram a coroar a sua juventude com méritos na marcha de grande auge pela nova vitória da construção socialista.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *