Coreia do Norte

11 anos da eleição de Kim Jong Un à liderança da Coreia

Pyongyang, 13 de abril (ACNC) — Em abril de 101 da era Juche (2012), o estimado camarada Kim Jong Un foi eleito para os cargos máximos do Partido e do Estado, o que foi um evento de importância histórica para o cumprimento da causa revolucionária do Juche, a do socialismo.

Desde então, o Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia, Kim Jong Un, fortaleceu esta organização como Partido Kimilsungista-Kimjongilista, conduziu à vitória a causa revolucionária do Juche e situou no auge a posição estratégica e poderio nacional da República Popular Democrática da Coreia, registrando nova virada em todas as esferas da construção socialista.

No início do novo século do Juche, esclareceu a estratégia eterna da revolução jucheana e apresentou a imbuição de toda a sociedade com o Kimilsungismo-Kimjongilismo como programa máximo do PTC e do Governo da RPDC e o rumo e meta gerais da construção do Estado socialista.

Mediante suas enérgicas atividades ideológicas, indicou os guias e estratégias pelo fortalecimento e desenvolvimento do Partido e do Estado, inclusive a linha de construção do Partido da nova época, a ideia de 3 pilares para o fortalecimento de todo o Partido, o pensamento sobre o desenvolvimento integral do socialismo e o programa da revolução rural de nova época.

Defendeu firmemente a segurança do Estado e a tranquilidade do povo e preparou o poderio militar mais poderoso que garante a prosperidade de todas as gerações vindouras.

Inculcou no povo o espírito revolucionário de autoconfiança e perseverança e fez reinar o ímpeto de criação, inovação e avanço em todos os setores e entidades, de maneira que se manteve com firmeza a artéria da economia autossustentada e se aumentou extraordinariamente a força própria e o motor interno do país.

Sob sua sábia direção, ergueram-se por toda parte do país novas fábricas e avenidas ao estilo coreano e as obras monumentais que representam a época do Partido do Trabalho.

Graças à sua eleição como líder do Partido e do Estado, ficou dignificado o PTC como gloriosa organização Kimilsungista-Kimjongilista, deu-se impulso vigoroso ao socialismo ao estilo coreano e abriu-se na terra pátria a nova era de autoestima e prosperidade, a de dar primazia ao Estado.

Obras de Kim Jong Un em português

Deixe um comentário