Coreia do Norte

𝐊𝐢𝐦 𝐉𝐨𝐧𝐠 𝐔𝐧 se reúne e tira fotos com participantes das festividades dos 75 anos da RPDC

Pyongyang, 10 de setembro (ACNC) — O estimado camarada Kim Jong Un, Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia e Presidente dos Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia, tirou fotos, no dia 9, com os participantes nas festividades do 75º aniversário da fundação da República Popular Democrática da Coreia.

Estiveram presentes Kim Tok Hun, membro do Presidium do Bureau Político do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia, vice-presidente da Comissão de Assuntos Estatais e primeiro-ministro da RPDC, e Pak Jong Chon, chefe de departamento do CC do PTC.

Os participantes estavam muito felizes e emocionados com a sessão de fotos tão aguardada no Palácio do Sol Kumsusan, lugar sagrado do Juche, após experimentar com grande júbilo a galanteria do grande Estado e seu futuro promissor participando das comemorações do aniversário de 75 anos da fundação da RPDC que tiveram lugar com solenidade na presença do Secretário-Geral.

Na chegada do Secretário-Geral, estrondosos aplausos ressoaram no local.

Todos os participantes dirigiram a máxima glória e a mais profunda gratidão ao Secretário-Geral que, ao conduzir o Partido e o povo pelo único caminho de independência, autossustento e autodefesa, manifesta no cúmulo o prestígio e poderio nacionais da RPDC escrevendo a crônica de grande vitória e prosperidade.

O Secretário-Geral estendeu cordial saudação aos participantes nas festividades, todos os habitantes do país e oficiais e soldados do Exército Popular que celebraram o 75º aniversário da fundação da RPDC como grande festa revolucionária com grande orgulho nacional e entusiasmo patriótico.

Destacou que na sagrada trajetória de desenvolvimento da RPDC pela defesa da dignidade e pelo desenvolvimento do país próspero e exército poderoso, brilham o espírito de luta indomável e notáveis méritos do povo tenaz que apoiou firmemente a pátria-mãe superando as provas tão severas convencido da justeza e vitória de sua causa.

Constituem a riqueza mais valiosa do Estado e o componente mais importante do poderio nacional os beneméritos, inovadores de trabalho e outros habitantes patrióticos que criam com total entrega os patrimônios em prol da prosperidade da pátria antepondo os assuntos estatais aos domésticos tanto nos dias ordinários como nos difíceis — disse ele acrescentando que confiando em tal povo, o PTC está forjando a década de mudanças sem precedentes na história da pátria.

Fotografou-se com os participantes expressando a esperança e segurança de que ostentarão como sempre a honra de porta-estandartes e vanguardas da época que criam primeiro os milagres e inovações na marcha geral de todo o povo rumo à prosperidade integral do Estado ao manterem e continuarem geração após geração a história e tradição gloriosas da grande potência independente.

Terminada a sessão de fotos, voltaram a ressoar as aclamações da multidão.

O estimado camarada Kim Jong Un agitou longamente sua mão em direção aos participantes que o seguiam lamentando a despedida.

Todos tomaram a firme decisão de glorificar a era de primazia ao nosso Estado e cumprir perfeitamente seu papel vanguardista na construção de uma potência socialista apoiando com fidelidade o Secretário=Geral que dá firme continuidade à história de vitórias e glórias da Coreia do Juche.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *