Coreia do NorteExércitoMilitarTecnologia

𝐊𝐢𝐦 𝐉𝐨𝐧𝐠 𝐔𝐧 faz visitas a várias fábricas importantes da indústria de armas

Pyongyang, 6 de agosto (ACNC) — O estimado camarada Kim Jong Un, Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia e Presidente dos Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia, visitou, de 3 a 5 de agosto, a fábrica de projéteis de lançafoguetes reativos autopropulsados ​​de grande calibre e outras importantes fábricas de materiais bélicos para verificar o progresso no cumprimento das principais metas da política da indústria de munições do Partido.

Ele foi acompanhado por Jo Yong Won, Kim Jae Ryong, Jo Chun Ryong, Kim Yo Jong e Pak Jong Chon.

Nas fábricas, ele foi recebido pelos subchefes do Departamento da Indústria Munições do CC do PTC, Kim Jong Sik, Hong Yong Chil e Kim Yong Hak e pelos dirigentes das unidades.

O Secretário-Geral do PTC visitou primeiro a fábrica de projéteis de lançafoguetes reativos autopropulsados ​​de grande calibre supergrandes (초대형대구경방사포탄), onde tomou conhecimento detalhado do progresso na modernização dos processos técnico e produtivo, recentemente realizados, e do estado atual da produção.

Apreciou muito os sucessos alcançados pela fábrica no cumprimento da meta perspectiva para a modernização dos processos produtivos, atribuída pela Ⅴ Sessão Plenária do Ⅷ Período do CC do PTC, e na criação da capacidade de produção em série dos projéteis de lançafoguetes reativos autopropulsados ​​de grande calibre, apresentada durante sua visita de orientação à fábrica em 9 de novembro do ano passado.

Expressou grande satisfação ao dizer que constituem a implementação correta da política partidária terem instalado em grande escala novos equipamentos e aparelhos de medição no processo de produção em conjunto para criar a capacidade de produção em cadeia dos projéteis a fim de melhorar a capacidade de elaboração com precisão e realizar a automação e renovado completamente as condições de trabalho.

Em particular, a formação da capacidade de rotacionar o tubo de propulsão único em acato ao propósito do Partido permite melhorar a qualidade dos artigos ao elevar o nível de modernização da cadeia produtiva com a força e tecnologia próprias — enfatizou.

E voltou a expressar satisfação pelo fato de que, mediante a aplicação de vários aparelhos de medição, garantiram a cientificidade no controle da qualidade dos projéteis, reduziram o tempo de tratamento térmico do tubo propulsor e tomaram medidas científicas e técnicas para aumentar a produtividade.

Também avaliou o fato de terem realizado em alto nível a automação e a precisação para garantir a precisão dos produtos e aumentar a produtividade no processo de fabricação das ogivas, do leme de estabilidade e na montagem para elaboração do tubo lançador, além de estabelecerem várias medidas científicas e técnicas inclusive a introdução dos modernos meios de medição.

O Secretário-Geral indicou o rumo principal das atividades econômicas para a defesa nacional, como os problemas que se apresentam na gestão da fábrica e na criação da capacidade produzir em série novo tipo projétil.

Reiterou a responsabilidade e missão importantes da fábrica em aperfeiçoar mais os preparativos de guerra do nosso exército e iluminou as tarefas imediatas da planta exemplar que simboliza o desenvolvimento e a modernização de nossa indústria bélica e os meios para o cumprimento das tarefas perspectivas.

Chamou os funcionários, trabalhadores técnicos e verificadores militares da fábrica a trabalhar com toda energia pela execução exitosa da ambiciosa estratégia de desenvolvimento da defesa nacional apresentada pelo CC do PTC dando continuidade à tradicional e orgulhosa história de nossa indústria bélica que veio defendendo o Partido, a revolução, a pátria e o povo com a produção de materiais bélicos colocando em pleno jogo a fidelidade patriotismo infinitos.

O Secretário-Geral dirigiu em campo os trabalhos para a construção de uma nova fábrica de aparelhos de corrente elétrica fraca(약전기구) que desempenhará um papel importante na modernização do Exército Popular.

Atribuiu ordens importantes após ouvir o estado da obra arquitetônica e os problemas pendentes e tomou conhecimento da distribuição dos processos e da capacidade de produção da planta exemplar da modernizada indústria de corrente fraca.

Apresentou o rumo e os meios para modernizar a fábrica que estará à frente da indústria bélica do país.

Inteirou-se do estado de produção de snipers de nova série.

É um problema mais importante e urgente nos preparativos bélicos a modernização, adequada ao aspecto da guerra já mudado, das armas de fogo das unidades do EPC na frente e das tropas que, no momento emergente, desenvolverão a luta armada na retaguarda inimiga — sublinhou e expôs a decisão do CC do Partido relativa à produção ao estilo próprio das armas de fogo e o rumo de seu desenvolvimento.

A leveza e a concentração são índices principais do desenvolvimento e produção de snipers — acrescentou e apresentou as tarefas programáticas de fabricar as armas de novo tipo e calibre que satisfaçam as características corporais de nossos soldados e o funcionamento combativo.

Iluminou o objetivo de produção perspectiva da fábrica e o rumo da modernização dos processos produtivos para esse fim.

O estimado camarada Kim Jong Un visitou a fábrica de lançadores de mísseis estratégicos e drones e apresentou as tarefas mais importantes.

Disse que a fábrica desempenha um papel tão importante que ninguém pode substituí-la em aperfeiçoar mais tecnicamente e produzir em série os armamentos estratégicos, recentemente desenvolvidos, e indicou em detalhes os meios destinados a elevar constantemente a função e confiabilidade do motor, que forma um elemento principal na formação do sistema de armamento, e aumentar bruscamente a capacidade produtiva.

Insistiu na necessidade de garantir ao mesmo tempo a velocidade, a qualidade e a quantidade da produção de motores ao priorizar o fornecimento dos materiais de diversos gêneros e destacou a importância de aperfeiçoar a modernização, cientifização e precisação dos processos produtivos e melhorar continuamente as condições de trabalho e vida da planta.

Pediu aos funcionários, operários e técnicos da unidade para fazer grande contribuição à revolução do desenvolvimento de novos armamentos estratégicos ao produzir em avalanche com força e técnica próprias os motores de armamentos estratégicos de diversos tipos e em nível ultramoderno, colocando em pleno jogo a inteligência criativa e o fervor.

O Secretário-Geral verificou o estado de produção dos caminhões com plataforma para os armamentos estratégicos principais.

Estudou concretamente o estado de cumprimento do plano feito pela fábrica até agora para alcançar o objetivo imediato da produção do veículo, apresentado pelo CC do PTC, e o estado futuro da produção.

Ele enfatizou novamente o papel cardinal da fábrica na realização da estratégia militar do CC do PTC e apreciou muito que a planta impulsione vigorosamente a produção dos caminhões com plataforma de lançamento após estabelecer uma firme base para produção e concentrar as forças na modernização dos processos produtivos e no melhoramento de sua capacidade, seguindo o propósito do Partido que apresentou a fabricação dos carros lançadores como tarefa importantíssima para fortalecer o poderio defensivo nacional.

A chave principal para o desenvolvimento da indústria bélica está em mobilizar ao máximo a capacidade espiritual dos trabalhadores do ramo — apontou e indicou que é preciso incitá-los a colocar em jogo o extraordinário patriotismo e o espírito combativo, tendo consciência de suas responsabilidades e missões importantes na produção de materiais bélicos que forma parte dos assuntos mais importantes para o fortalecimento da capacidade de defesa nacional, e prestar profunda atenção às suas condições de vida.

Muito animados pela grande confiança e ensinamentos diretos do estimado camarada Kim Jong Un, os funcionários, trabalhadores e técnicos das importantes fábricas de materiais bélicos tomaram o juramento de permanecerem fiéis à causa revolucionária do Partido com os êxitos notáveis nos preparativos de guerra do EPC e no desenvolvimento e produção de armas estratégicas ultramodernas do Juche, ao trabalharem com toda energia e abnegação, sem esquecer a missão e dever importantes no fortalecimento da capacidade de defesa nacional.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *