CelebraçãoCoreia do NorteLazer

Veteranos de guerra se divertem no Balneário de Yangdok.

Pyongyang, 29 de julho (ACNC) — Os veteranos de guerra, participantes nas festividades do 70º aniversário da vitória na Guerra de Libertação da Pátria, passaram dias agradáveis ​​de descanso na Zona de Recreação Cultural de Balneário de Yangdok.

Na véspera do dia da vitória na guerra, o Partido do Trabalho da Coreia convidou novamente os participantes da guerra para o balneário de Yangdok, condicionado como um paraíso sob as estrelas.

Eles foram recebidos calorosamente pelos funcionários e funcionários da Empresa de Serviço da Zona de Recreação Cultural do Balneário de Yangdok.

Esta entidade atendeu com toda a devoção os veteranos que se divertiram nos banhos termais ao ar livre e cobertos, no local de cozimento de ovos com águas termais e outros pontos.

Multiplicou a alegria deles uma função original oferecida pelas entidades artísticas centrais e pelo grupo central de propaganda artística e econômica.

Os veteranos tomaram a decisão de viver sempre pelo partido, pela revolução, pela pátria e pelo povo.

Alguns deles expressaram gratidão ao Marechal Kim Jong Un por receberem alimentos de aniversário em meio às calorosas felicitações dos funcionários e funcionários da empresa de serviço.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *