Coreia do NortePolítica

Reuniões de juramento em províncias e cidades coreanas

Pyongyang, 9 de janeiro (ACNC) — Tiveram lugar nas províncias de Phyong-an do Norte e do Sul, Hwanghae do Sul, Hamgyong do Norte e Ryanggang e na cidade de Nampho as reuniões para jurar o cumprimento da resolução da Ⅸ Sessão Plenária do Ⅷ Período do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia.

Nas ocasiões estiveram presentes os funcionários das instituições do Partido e do Poder, entidades de massas, fábricas, empresas, fazendas e universidades e outros e os trabalhadores, jovens e estudantes das respectivas localidades.

Antes de tudo, foi transmitido o agradecimento cordial estendido pelo estimado camarada Kim Jong Un a todos os militantes do Partido, habitantes do país e oficiais e soldados do Exército Popular da Coreia que contribuíram para coroar 2023 com os sucessos de fidelidade e patriotismo.

Em seguida, foram ouvidos relatórios e intervenções.

Os oradores recordaram que sob a sábia orientação do Partido, fizeram de 2023 um ano de grande mudança e virada que deixou uma marca indelével no orgulhoso trajeto de desenvolvimento da RPDC.

Apontaram a necessidade de continuar canalizando as forças ao alcance das 12 metas de importância chave para o desenvolvimento econômico e a melhoria das condições de vida da população com o crescido ânimo de luta em todos os setores da construção socialista e instaram todas as ramificações e entidades a preparar uma garantia evidente e prática para o cumprimento do Plano Quinquenal.

Exortaram a todos os funcionários e trabalhadores, habituados a responder ao chamado do Partido com a implementação a todo custo de suas orientações, que redobrem os esforços e manifestem mais uma vez o ímpeto de avanço e luta na marcha do Ano Novo.

Nos eventos, foram aprovadas as notas de juramento ao estimado camarada Kim Jong Un e houve manifestações.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *