AlimentaçãoCoreia do NorteDesenvolvimento

𝐊𝐢𝐦 𝐉𝐨𝐧𝐠 𝐔𝐧 visita a recém-concluída Fazenda Avícola de Kwangchon

Pyongyang, 8 de janeiro (ACNC) — O estimado camarada Kim Jong Un, Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia e Presidente dos Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia, visitou, no dia 7, a recém-construída Fazenda Avícola de Kwangchon acompanhado de sua querida filha.

Destacavam-se também entre os acompanhantes Kim Tok Hun, membro do Presidium do Bureau Político do Comitê Central do PTC e premier da RPDC, e os quadros dirigentes do CC do PTC, Ri Il Hwan, Jon Hyon Chol, O Su Yong, Ju Chol Gyu, Kim Yong Su, Kim Yo Jong e Hyon Song Wol.

O Secretário-Geral foi recebido no local pelos funcionários responsáveis da fábrica.

Ao percorrer a sala de controle geral e os edifícios de produção, o Secretário-Geral se inteirou em detalhes da modernidade, da capacidade e do estado de produção da nova fábrica.

O Secretário-Geral, que se dedica à prosperidade da pátria e ao bem-estar do povo, apresentando-os como a missão de toda a sua vida, propôs a construção desta moderna planta que contribuirá grandemente para a melhoria da vida alimentar dos habitantes e para o desenvolvimento da avicultura do país e tomou fortes medidas a respeito. Dirigiu energicamente a construção, resolvendo os problemas surgidos desde o projeto até a garantia dos materiais e fundos e prestando profunda atenção também à construção da granja de rações e das habitações.

Em visita à obra em 2020

Graças à sua atenção minuciosa e direção enérgica, a zona de Kwangchon se tornou um exemplo de avicultura que sintetiza o ideal ambicioso de nosso Partido e o aspecto de nosso Estado em rápido desenvolvimento.

Como unidade exemplar e padrão da avicultura do país, a granja realiza de maneira intensiva e científica a produção de carne e ovo, conta com modernos equipamentos que controlam automaticamente todos os processos, desde o controle de temperatura e umidade dos edifícios de criação até a iluminação, o fornecimento de rações e a evacuação de excrementos, o elevado sistema de profilaxia veterinária e análise experimental e o magnífico ambiente de trabalho, estudo e vida dos empregados.

O Secretário-Geral ficou muito satisfeito com o fato de a Fazenda Avícola de Kwangchon ter sido construída excelentemente como nova norma e modelo do desenvolvimento da avicultura do país, de acordo com o projeto de nosso Partido.

Elogiou a fidelidade e o patriotismo de todos os funcionários e construtores que construíram esta planta tão vistosa e prototípica com a vontade de apoiar com ações o projeto e a decisão do CC do Partido que apresentou sua construção como assunto importantíssimo para a melhoria da vida populacional.

Muito satisfeito pela exploração de novo conceito e modo e nova altura incomparáveis com os anteriores na produção e gestão da planta, disse que ela, que tem o máximo nível de automação e cientifização, torna-se um exemplo mais orgulhoso da época desejado e demandado por nosso Partido e uma excelente norma que indica as metas a serem alcançadas por todas as unidades aspirantes à modernização.

Estou muito satisfeito ao ver as carnes e os ovos que são produzidos em avalanche no processo modernizado — enfatizou, e indicou que o Partido planeja construir outras mais como a Fazendo Avícola de Kwangchon dentro do ano em curso na cidade de Pyongyang.

Atribuiu a essa granja as tarefas programáticas de continuar elevando o nível de modernização e cientifização como unidade exemplar e centro de divulgação de ciências e técnicas avançadas que conduz o desenvolvimento da avicultura do país e dar saltos contínuos no aumento da produção.

Reduzir o custo de produção e aumentar a qualidade dos produtos ao otimizar e padronizar a administração de tecnologia, equipamentos, criação e alimentação – este é o princípio importante e exigência do nosso Partido — enfatizou e discutiu com os acompanhantes a solução para remodelar todas as bases avícolas do país.

Instruiu a fazer com esmero a produção e a administração mantendo a normalização da produção como importante tarefa política e melhorar constantemente a capacidade produtiva, de modo que muito mais carnes e ovos cheguem ao povo.

Com a honra de ter criado uma excelente norma de desenvolvimento e exemplo da época atual, a Fazenda Avícola de Kwangchon deve continuar liderando a luta pelo desenvolvimento da avicultura e da indústria local do país e a melhoria das condições de vida da população — indicou e defendeu a modernização de todas as bases avícolas do país tomando esta granja como exemplo a fim de registrar uma virada transcendental no desenvolvimento da avicultura, generalizar em todo o país as experiências de construção e modernização da fazenda e ampliar continuamente seus sucessos para trazer uma mudança substancial na vida do povo.

Como é importante que todos os setores e unidades conheçam com certeza a norma da modernização que o Partido demanda no tempo atual e compreendam corretamente as metas técnicas a alcançar, orientou que a visitem e estudem os funcionários e cientistas do instituto de avicultura, as instituições de pesquisa científica e educação em todos os níveis, o setor de elaboração de máquinas e outras unidades vinculadas.

Todos os funcionários e empregados da Fazenda juraram demonstrar a justeza e vitalidade da política do nosso Partido com seus sucessos incessantes de desenvolvimento e produção em acato ao nobre propósito do Secretário-Geral que não poupa nada para o povo considerando seus risos felizes como poder nacional mais forte, e ostentar a honra de serem integrantes da fazenda exemplar da época que contribui para a melhoria da vida da população.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *