CelebraçãoCoreia do Norte

Publicados cartões de Ano Novo 2024

Pyongyang, 30 de dezembro (ACNC) — Por ocasião do Ano Novo 113 da era Juche (2024), a Editora Literatura e Arte, a Casa Central de Criação de Belas Artes e o Instituto Superior de Belas Artes de Pyongyang lançaram mais de 10 tipos de cartões de felicitações.

Os novos postais refletem o orgulho de todos os habitantes do país que vieram impulsionando com dinamismo uma nova conjuntura de prosperidade e desenvolvimento, apoiando com fidelidade e patriotismo o grandioso programa de execução traçado pelo Comitê Central do Partido.

Alguns cartões descrevem o foguete transportador do satélite de novo tipo Chollima-1 com o satélite de reconhecimento Malligyong-1 e o ímpeto de avanço dos trabalhadores.

Em outros, vemos a avenida Hwasong construída sob o nobre propósito do Partido, as moradias modernas que foram construídas exibindo a civilização rural ao estilo coreano, o campo onde se levantam as ondas de espigas douradas de arroz, etc.

Alguns cartões exaltam ainda mais o amor pelos símbolos nacionais e infundem o orgulho e dignidade da pátria benevolente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *