Coreia do Norte

𝐊𝐢𝐦 𝐉𝐨𝐧𝐠 𝐔𝐧 tira fotos com participantes da Ⅴ Conferência de Mães e membros da União de Crianças

Pyongyang, 9 de dezembro (ACNC) — O estimado camarada Kim Jong Un, Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia e Presidente dos Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia, fotografou-se, no dia 8, com as participantes na Ⅴ Conferência Nacional de Mães.

Na ocasião estiveram presentes também Kim Tok Hun e Ri Il Hwan.

Encontravam-se muito emocionadas as participantes por tirarem junto com o Secretário-Geral uma foto de recordação a ser conservada como tesouro familiar.

Quando o Secretário-Geral chegou ao local, todas as presentes dirigiram calorosas aclamações ao grande Pai da grande família socialista que fez celebrar um encontro para que elas cumpram com a responsabilidade e o dever da mãe, assumidos perante a família e a sociedade, e lhes dispensou todos os privilégios e favores.

As participantes lhe entregaram os ramos de flores refletindo o desejo unânime de todas as mães do país.

Respondendo às aclamações, ele estendeu cordial saudação às participantes no evento e às mães de todo o país que dedicam tudo de si ao crescimento dos filhos, à harmonia da família e ao futuro radiante do Estado.

Disse que os méritos heroicos de dezenas de milhões de filhos da RPDC, que escreveram com as vitórias e glórias a história da revolução coreana, são o nobre fruto do infinito afeto, amor e consagração das mães constantes e atentas que formaram seus descendentes como pilares do país e serviram de raiz para dar continuidade à causa do Juche e acrescentou que todas as riquezas sobre o território patriótico transmitem o patriotismo, a lealdade e os esforços sinceros da população feminina inteligente e diligente.

Os assuntos domésticos são diretamente os do Estado e prosperará mais a grande família socialista quando se fortalecer cada família, célula da sociedade —  acrescentou e agregou que por ocasião da Ⅴ Conferência Nacional de Mães, a nobre vida de todas as mães do país, que cultivam a pureza e o futuro radiante da sociedade, tornou-se um grande orgulho e honra de todos os filhos e uma força inesgotável do Partido e do Estado.

Formulando votos pela saúde e felicidade de todas as mães que se consagram pela família, as gerações vindouras e a prosperidade e desenvolvimento da pátria e manifestam os traços espirituais e morais da mulher coreana, a mais excelente do mundo, tirou uma foto de recordação com as participantes na Conferência.

Além disso, fotografou-se no mesmo dia com as crianças que cumpriram a missão gloriosa do grupo de felicitação da União de Crianças da Coreia na Ⅴ Conferência Nacional de Mães.

O Marechal Kim Jong Un respondeu com a mão levantada às aclamações dos membros da UCC.

Abraçando as crianças, o Marechal abençoou o crescimento robusto deles como protagonistas do futuro que levam adiante a Coreia próspera, tendo sempre em mente o desejo das mães, como deram a alegria e novo ânimo a todas as mães do país com seus aspectos joviais mostrados no evento.

Terminada a sessão de fotos, voltaram a ressoar as aclamações.

Todas as participantes tomaram a decisão de contribuir para a construção da potência próspera, guardando no fundo do coração o amor e confiança do estimado camarada Kim Jong Un que, ao dar o título de “mãe comunista”, as colocaram no topo da glória e felicidade, e continuando as tradições familiar e estatal de fidelidade e patriotismo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *