Coreia do Norte

𝐊𝐢𝐦 𝐉𝐨𝐧𝐠 𝐔𝐧 se reúne com membros do comitê preparatório não-permanente para o lançamento do satélite

Pyongyang, 24 de novembro (ACNC) — O estimado camarada Kim Jong Un, Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia e Presidente dos Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia, se reuniu no dia 23 com os membros do comitê preparatório não-permanente para o lançamento do satélite de reconhecimento, que conduziram o projeto de disparar o primeiro satélite deste tipo, e tirou uma foto de recordação com eles.

Os participantes vibravam de júbilo por receber esta honra de toda a vida com o grande orgulho de ter contribuído, sob a sábia direção do grande Comitê Central do Partido, ao cumprimento da primordial tarefa político-militar do Estado e a suprema façanha revolucionária.

Quando o Secretário-Geral chegou ao local, todos aclamaram efusivamente a ele que, com sua ideia e orientação extraordinárias, forja a época de ouro do país próspero e do exército poderoso dirigindo energicamente a causa socialista do Juche pelo caminho sempre vitorioso.

Ele saudou cordialmente os reunidos e elogiou altamente que o comitê cumpriu com sua responsabilidade e papel em fazer muito mais firme a disposição de combate das forças armadas da RPDC mediante o lançamento bem-sucedido do satélite de exploração Malligyong-1.

Referiu-se às metas por etapas e os meios de cumprimento que se apresentam em levar à prática os planos perspectivos de desenvolvimento da tecnologia aeroespacial traçados pelo PTC.

Fotografou-se com os membros do comitê, integrado pelos quadros e cientistas das universidades principais e órgãos de pesquisa de prestígio, expressando a esperança e convicção de que todos alcançarão, no futuro também, novos e múltiplos êxitos em seu trabalho responsável para desenvolver rapidamente o potencial de ciências e tecnologias espaciais do Estado como defensores consequentes da orientação do PTC sobre a construção da indústria espacial.

Todos os participantes redobraram a vontade de trabalhar com grande empenho para cumprir sua nobre missão de converter o quanto antes a RPDC na potência mundial de satélites apoiando com toda energia e coração a política do PTC sobre a exploração do cosmos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *