Coreia do NortePolítica

1º cursilho para funcionários de investigação disciplinar do Partido

Pyongyang, primeiro de fevereiro (ACNC) — Teve lugar de 29 a 31 de janeiro o primeiro cursilho para os funcionários do ramo de investigação disciplinar do Partido.

Participaram o membro do Presidium do Bureau Político do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia, Choe Ryong Hae, os membros da Comissão Revisora Central do Partido, os funcionários dos departamentos correspondentes do CC do Partido, os dirigentes dos comitês partidários nas províncias, cidades e condados e dos outros que desempenham a mesma função, os funcionários do departamento de investigação disciplinar, os diretores, professores e pesquisadores das instituições de formação de quadros partidários e os funcionários dos departamentos correspondentes do Comitê de Inspeção Estatal.

O chefe do Departamento de Investigação Disciplinar do CC do PTC, Kim Chol Sam, apresentou o relatório da ocasião.

O relatório recordou as imperecíveis façanhas do estimado camarada Kim Jong Un que, com suas profundas atividades teórico-ideológicas, apresentou a ideia e teorias originais sobre o estabelecimento da disciplina do Partido e esclareceu os problemas de princípios que se apresentam na investigação disciplinar. Desta forma, preparou eficazes ferramentas teórico-ideológicas e metodológicas para o fortalecimento de todo o Partido e lançou o sólido alicerce da construção de disciplina através do estabelecimento do revolucionário e eficiente sistema de orientação e trabalho ao estilo coreano — acrescentou.

Fez referência ao estado de trabalho do ramo de investigação disciplinar para administrar o Partido e manter a pureza de suas fileiras, segundo a ideia de construção da disciplina partidária da nova era.

Exortou todos os funcionários do domínio a cumprir perfeitamente sua sagrada missão e obrigação assumidas perante o Partido, a revolução, a pátria e o povo ao se armarem firmemente com a ideia e teoria do PTC sobre esta matéria e se prepararem como vanguardistas da construção disciplinar do PTC que realizam todas as tarefas de investigação em apego à ideia e propósito do CC do PTC.

Houve uma sessão de trabalho para produzir mudança radical no ponto de vista ideológico e no estilo de trabalho dos funcionários do setor.

Antes de tudo, foi ministrada uma lição para assimilar profundamente a ideia sobre a construção disciplinar estabelecida e sistematizada no programa de construção do Partido da nova era apresentado pelo Secretário-Geral do PTC.

Foram abordados vários temas como o de fazer os funcionários do ramo impulsionarem fortemente suas tarefas com alto senso de responsabilidade, fidelidade aos princípios e muita coragem, o de estabelecer firmemente em todo o Partido o sistema de inspeção e aplicação de disciplina, etc.

Durante o cursilho, os participantes aprenderam os métodos e habilidades para registrar uma virada radical na construção de disciplina partidária e melhoraram suas qualidades político-profissionais e capacidade executiva trocando suficientemente as opiniões sobre os problemas surgidos no trabalho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *