Kim Jong Un consolida PTC como o Kimilsungista-Kimjongilista

Pyongyang, 11 de abril (ACNC) — Durante a última década desde a eleição do estimado camarada Kim Jong Un aos cargos máximos do Partido e do Estado, manifestaram-se plenamente a dignidade e o poderio invencível do Partido Kimilsungista-Kimjongilista.

Sua proeza revolucionária mais brilhante reside em ter forjado a era de ouro da construção do Partido revolucionário ao incrementar sua capacidade diretiva e combativa segundo o grande Kimilsungismo-Kimjongilismo, definido como seu guia diretriz.

No trajeto da marcha do novo século do Juche, o Secretário-Geral do PTC prestou profunda atenção à consolidação do Partido como invencível força orientadora da causa revolucionária do Juche segundo o propósito dos líderes antecessores.

Em abril de 101 da era Juche (2012), nas vésperas da Ⅳ Conferência do PTC, ele disse aos funcionários que a história do PTC é a crônica das atividades revolucionárias do Presidente Kim Il Sung, fundador do Partido, e, ao mesmo tempo, a do Dirigente Kim Jong Il, continuador da ideia e causa do líder antecessor.

O PTC é a gloriosa organização que tem a ideologia do Kimilsungismo-Kimjongilismo como sua ideia diretriz e luta por sua implementação — destacou e declarou que a transformação de toda a sociedade segundo ela é o programa máximo do PTC.

Em seguida, ele publicou “O grande camarada Kim Il Sung é o líder eterno do nosso Partido e do povo”, “É infalível a vitória da causa do Partido dos grandes camaradas Kim Il Sung e Kim Jong Il” e outras obras clássicas para dar orientações diretivas a serem mantidas nas tarefas para o fortalecimento e desenvolvimento do Partido.

No Ⅶ Congresso do Partido, ensinou que fortalecer e desenvolver o PTC como o dos líderes antecessores é a tarefa geral da construção partidária.

No calor da luta para transformar todo o Partido e toda a sociedade segundo o Kimilsungismo-Kimjongilismo, o PTC se fortaleceu ainda mais como organização ideologicamente pura e de integridade organizativa com o líder como seu único centro e se fez mais firme que nunca a unidade monolítica entre o Partido e as fileiras revolucionárias, ao manter o caráter do primeiro como servidor das massas populares.

Os milagres e acontecimentos do século, registrados em todo o país, são o fruto da destacada direção do Secretário-Geral.

Leia aqui as obras de Kim Jong Un

Leave a Reply

Your email address will not be published.