Quadros visitam o Museu da Revolução Coreana

Pyongyang, 11 de abril (ACNC) — Os quadros do Partido e do governo e os diretivos das entidades de massas, ministérios e órgãos centrais realizaram, no dia 10, uma visita ao Museu da Revolução Coreana por ocasião do 10º aniversário da eleição do estimado camarada Kim Jong Un aos cargos máximos do Partido e do Estado.

Entre os visitantes estavam Choe Ryong Hae, membro do Presidium do Bureau Político do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia, primeiro vice-presidente da Comissão de Assuntos Estatais e presidente do Presidium da Assembleia Popular Suprema da RPDC, e Kim Tok Hun, membro do Presidium do BP do CC do PTC, vice-presidente da CAE e Primeiro-Ministro da RPDC.

Ao entrar, eles prestaram homenagem ao Presidente Kim Il Sung e ao Dirigente Kim Jong Il diante de suas estátuas coloridas instaladas no salão principal.

Após escutar as explicações gerais sobre as façanhas indeléveis do Secretário-Geral do PTC, Kim Jong Un, percorreram várias salas do recém-acondicionado pavilhão “Período da luta por abrir uma conjuntura de virada na construção da potência socialista”.

Observaram as fotos e objetos de interesse histórico que transmitem as proezas do Secretário-Geral que trabalhou dia e noite pelo desenvolvimento do PTC, o cumprimento da tarefa histórica de completar as forças armadas nucleares do Estado, que garantem a dignidade e segurança da nação, e pela prosperidade e felicidade eternas da pátria e do povo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.