AlimentaçãoCoreia do Norte

Fazenda de Yokgudo tem colheita abundante

Pyongyang, 8 de outubro (ACNC) — A Fazenda de Yokgudo do condado de Paechon da província de Hwanghae do Sul, teve uma colheita abundante.

Os dirigentes da província aprofundaram o trabalho organizacional e político e a direção técnica, focando em aumentar o rendimento da colheita por hectare em todas as fazendas, de acordo com as exigências da política do Partido do Trabalho da Coreia.

Em particular, levantaram a onda de cultivo científico na Granja de Yokgudo, que tinha baixa produtividade agrícola.

Como o sistema geral de irrigação foi reforçado e ajustado desde o início do ano sob a sábia direção do PTC, ajudaram a fazenda a aumentar a produtividade aplicando amplamente métodos avançados como o controle científico das águas do arrozal de acordo com as variedades de culturas e condições das parcelas e a melhoria do sistema de adubação.

Todos os agricultores suaram muito com a decisão de retribuir as benevolências do Partido e do Estado com o aumento da produção de cereais e, como resultado, colheram mais de uma tonelada adicional por hectare.

No dia 8, ocorreu o balanço anual e distribuição dos grãos colhidos na fazenda, onde os camponeses expressaram sua alegria dançando ao ritmo da “Canção da Colheita Abundante”.

Ao receberem cotas suficientes, manifestaram a decisão de continuar trabalhando com toda sinceridade para acolher colheitas abundantes todos os anos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *