Grande patriota sem igual, general egrégio

Hoje em dia o mundo se agita com infinito encômio e admiração ao estimado camarada Kim Jong Un, grande homem sem igual que criou outra poderosa capacidade dissuasiva de guerra nuclear guiando a um êxito completo o lançamento de teste do novo tipo de míssil balístico intercontinental “Hwasongpho-17”.

“O Dirigente Kim Jong Un é um herói entre os heróis além da imaginação.”, “Um grande Dirigente. A RPDC fez a coisa certa para se defender dos EUA”, “Um excelente líder, viva o Dirigente Kim Jong Un!” …

Após perceber as exigências perspectivas da revolução coreana decorrentes da situação política internacional em brusca mudança, da cada dia agravante tensão militar da região da Península Coreana e da inevitabilidade do confronto prolongado com o imperialismo norte-americano que acompanha a ameaça de guerra nuclear, o estimado camarada Kim Jong Un apresentou, no histórico VIII Congresso do Partido do Trabalho da Coreia, a estratégia jucheana de desenvolvimento da defesa nacional e a orientação de incremento constante do dissuasivo de guerra nuclear e liderou à frente a luta por sua realização.

A grande “Revolução 18 de março”, a “Revolução 4 de julho”, a milagrosa vitória de 28 de julho, o “grande evento de novembro” e o acontecimento histórico do êxito do lançamento de teste do “Hwasongpho-17” de hoje não podem ser imaginados nem por um momento à parte da abnegação e da devoção do estimado camarada Kim Jong Un que deu orientações e direções detalhadas dia e noite para o fortalecimento do poder de defesa nacional autodefensivo com o mais ardente amor à pátria e ao povo.

A história não conhece um líder estatal que vai até o perigosíssimo local de lançamento de teste de armas pela tranquilidade da Pátria e a felicidade do povo.

A imponente aparência do estimado camarada Kim Jong Un caminhando à frente do veículo de lançamento do míssil balístico intercontinental “Hwasongpho-17” junto aos membros que contribuíram para o lançamento bem-sucedido e levantando o punho com os amados guerreiros deixou um quadro que ficará gravado na história.

Embora a glória de hoje tenha sido graças ao trabalho duro do estimado camarada Kim Jong Un, ele disse que não poderíamos imaginar esse desenvolvimento milagroso da capacidade de defesa nacional jucheana sem a confiança e o ardente patriotismo de todo o povo e atribuiu toda a honra a ele.

O estimado camarada Kim Jong Un esclareceu que a preparação da capacidade de ataque militar incomparavelmente superior significa a obtenção do dissuasivo de guerra e potencial de defesa nacional mais confiáveis e que seguiremos canalizando com preferência todas as forças do Estado a incrementar o potencial de defesa nacional, e apontou que esta é a decisão do PTC e a nobre opção do povo coreano tomadas para defender sua dignidade, soberania e a paz, assim como a tranquilidade eterna da Pátria e da posteridade.

Somente quando tivermos um poderio ofensivo surpreendente que ninguém possa deter e um poder militar predominante poderemos prevenir a guerra, garantir a segurança do Estado e deter e controlar todo tipo de ameaças e chantagens dos imperialistas.

Lançai-o com coragem pela grande dignidade e honra da Pátria e do povo!

Kim Jong Un a ordem de lançamento

Nestas palavras escritas uma a uma pelo estimado camarada Kim Jong Un estão contidos seu nobre propósito e vontade de assegurar a prosperidade de todas as gerações vindouras da nação e defender a justiça da humanidade com o poder da RPDC.

Graças à sábia direção do estimado camarada Kim Jong Un, grande patriota sem igual, general egrégio, a construção do novo mundo pacífico sem guerras e o mundo ideal desejado tanto pelos povos progressistas será adiantada sem falta.

Leave a Reply

Your email address will not be published.