Participantes do cursilho visitam vários locais de Pyongyang

Pyongyang, 2 de abril (ACNC) — Os participantes do 1º Cursilho de Funcionários do Setor de Propaganda do Partido do Trabalho da Coreia visitaram vários locais da capital.

Em Mangyongdae, terra sagrada da revolução, os visitantes revisitaram com profunda emoção a cabana natal do Presidente Kim Il Sung e o Museu da História Revolucionária de Mangyongdae.

Depois, dirigiram-se ao Museu da Revolução Coreana, grande centro de educação nas tradições revolucionárias.

No pavilhão “Grandes Líderes e seus camaradas de armas” adquiriram a convicção de que graças ao afeto e confiança do estimado camarada Kim Jong Un, será eterna a vida dos combatentes revolucionários junto com a prosperidade da Pátria.

Além disso, viram os dados e objetos históricos exibidos no Museu da História da Fundação do Partido e visitaram a Fábrica Têxtil Kim Jong Suk de Pyongyang, a Fábrica de Processamento de Milho de Pyongyang e o Pavilhão Central de Educação Classista.

Durante o cursilho, os participantes desfrutaram da função conjunta do grupo artístico da província de Hamgyong do Sul, avaliada de excelente no I Festival Artístico do Povo pelo Dia da Estrela Brilhante, e o drama “Serviço total entrega”, entre outras atividades culturais.

Leave a Reply

Your email address will not be published.