Selos emitidos pelo Dia do Sol

Pyongyang, 15 de abril (ACNC) Por ocasião do 110º aniversário de nascimento do Presidente Kim Il Sung, a Direção Estatal de Selos da Coreia publicou novos selos (um selo individual, uma folha e um folheto).

O selo individual descreve a casa natal do Presidente em Mangyongdae em abril, tendo em seu fundo os fogos de artifício que simbolizam a veneração de todo o mundo.

No folheto com as inscrições “15 de abril, Dia do Sol” se vê a imagem sorridente do Presidente abençoando o futuro maravilhoso da Coreia do Juche.

A folha contém os selos com as pinturas ao estilo coreano “Eterno Sol”, “Presidente Kim Il Sung forma os operários de Kangson como precursores do movimento de Chollima” e “No campo de boa colheita” que fazem recordar com emoção os esforços abnegados do Presidente que esteve durante toda sua vida no incansável caminho de visitas de orientação às fábricas e campos pela prosperidade da Pátria e a felicidade do povo.

Nas partes superiores dos selos estão em relevo as palavras “Em comemoração ao 110º aniversário de nascimento do Presidente Kim Il Sung”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.