Tem lugar ato nacional da UCC pelo Dia do Sol

Pyongyang, 15 de abril (ACNC) Teve lugar no dia 14 na Escola Revolucionária de Mangyongdae o ato nacional da União de Crianças da Coreia (UCC) pelo 110º aniversário de nascimento do Generalíssimo Kim Il Sung com a participação dos cadetes da Escola Revolucionária de Mangyongdae e da Kang Pan Sok, dos alunos da Escola Primária de Internato de Pyongyang, das crianças escolares da capital e dos outros que ingressam na UCC.

Foram convidados o secretário do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia, Ri Il Hwan, o secretário responsável do Comitê do PTC na cidade de Pyongyang, Kim Yong Hwan, o chefe de departamento do CC do PTC, Ri Tu Song, os funcionários interessados e da União da Juventude, e os beneméritos da capital.

Antes de tudo, os participantes prestaram homenagem ao Presidente Kim Il Sung e ao Dirigente Kim Jong Il após depositar um cesto e buquês de flores diante de suas estátuas de bronze erguidas na Escola Revolucionária de Mangyongdae.

O relatório da ocasião esteve a cargo do presidente do Comitê Central da União da Juventude Patriótica Socialista, Mun Chol.

O orador se referiu a que o Presidente fundou a Organização de Crianças da Coreia e instituiu novamente a consigna da UCC conforme a demanda da revolução em desenvolvimento, de maneira que as crianças escolares crescessem como verdadeiros filhos fiéis à pátria socialista.

Mencionou que o Dirigente Kim Jong Il dirigiu sabiamente para que os membros da UCC se preparassem firmemente como pequenos revolucionários que conhecem o Partido e amam a pátria e o povo desde sua infância, e como protagonistas confiáveis do futuro dotados de ricos conhecimentos, nobres virtudes e boa constituição física.

Ressaltou que o Marechal Kim Jong Un fez celebrar todos os anos o dia da fundação da UCC e participou da grande reunião dos membros da UCC e fotografou-se com eles.

Convocou todos os integrantes da UCC a enaltecer os Generalíssimos como eterno Sol do Juche e preparar-se como autênticos filhos da Pátria socialista e pequenos revolucionários, guardando no fundo do coração o grande amor e confiança do Marechal e cumprindo seu juramento tomado ante a bandeira da UCC.

Em seguida, foi realizada a cerimônia de ingresso na UCC.

Seguindo a orientação do secretário do CC do PTC, Ri Il Hwan, os novos integrantes da UCC prestaram o juramento.

Os funcionários e beneméritos colocaram-lhes os lenços vermelhos e as insígnias da UCC.

Proferiram as palavras congratulatórias o presidente da Escola Revolucionária de Mangyongdae, Kim Song Bong, a diretora da Escola Primária de Okryu do distrito de Taedonggang da capital, Pak Pong Hui, e a secretária-geral da Associação de Atletas, Jong Song Ok.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *