Premier coreano visita distrito residencial de Hwasong em construção

Pyongyang, 9 de agosto (ACNC) — Kim Tok Hun, membro do Presidium do Bureau Político do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia, vice-presidente da Comissão de Assuntos Estatais e Primeiro-Ministro da República Popular Democrática da Coreia, visitou a construção de moradias para 10.000 núcleos familiares na zona de Hwasong.

Em vários pontos do campo, o Primeiro-Ministro incentivou os funcionários e construtores que criam o novo mito e velocidade de construção com a honra e orgulho excepcionais de participar da grande obra de criação para cumprir o desejo do Partido.

Exortou os funcionários de comando a dirigir bem todas as tarefas de construção e a elevar o papel das entidades construtoras e do órgão de supervisão para garantir a qualidade e rapidez da obra.

Destacou a necessidade de construir o exterior e o interior dos edifícios realçando as características e imagem da moderna avenida e formar bem as árvores nas ruas, parque e outros espaços.

Na reunião de consulta convocada em campo, foram tomadas as medidas correspondentes às questões discutidas, entre outras, colocar em prática os projetos científicos orientados a desenvolver com vistas ao futuro o setor da construção para cumprir perfeitamente a resolução da Ⅴ Sessão Plenária do Ⅷ Período do Comitê Central do PTC, elevar o índice de mecanização na construção, expandir e aplicar os avançados métodos de construção e tecnologias arquitetônicas e exigir aos ministérios, órgãos centrais e demais unidades afins fornecer a tempo os materiais de construção, principalmente os de acabamento.

Leave a Reply

Your email address will not be published.