CelebraçãoCoreia do Norte

Função do grupo central de propaganda artística juvenil pelos 78 anos da União da Juventude

Pyongyang, 18 de janeiro (ACNC) — Em comemoração ao 78º aniversário da fundação da União da Juventude Patriótica Socialista, teve lugar no dia 17 na Casa Central da Juventude a função do grupo central de propaganda artística juvenil “Sempre em frente, adiante seguindo o Partido!”.

Na cena iniciada com a canção “Marcha da juventude coreana”, foram interpretadas peças de diferentes gêneros que elogiam o nobre mundo espiritual dos jovens patrióticos que vieram escrevendo a orgulhosa história do movimento juvenil jucheano e impulsionando o avanço da pátria em cada década da revolução.

Os executantes fizeram conhecer o grande orgulho dos jovens vanguardistas da nova geração que vivem como continuadores da revolução e protagonistas da época sob a atenção do Marechal Kim Jong Un.

Assistiram à gala artística o subchefe do departamento do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia, Han Kwang Ho, os funcionários da União da Juventude, os jovens e estudantes da capital e os membros da Brigada Juventude Heroica Paektusan.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *