CelebraçãoCoreia do Norte

Exposição central de fotos em homenagem ao dia 16 de fevereiro

Pyongyang, 6 de fevereiro (ACNC) — Em comemoração ao 82º aniversário de nascimento do Dirigente Kim Jong Il, foi inaugurada a exposição central de fotos “Grande direção e feitos imortais”.

Na sede da galeria de fotos estão expostas as fotos alusivas às inesquecíveis façanhas revolucionárias e nobre personalidade do Dirigente Kim Jong Il e do estimado camarada Kim Jong Un, que forjaram a era dourada da construção da potência socialista dignificada pela independência que alcança a prosperidade as próprias forças e se defende firmemente com seu potencial autodefensivo.

As fotos fazem lembrar a nobre vida revolucionária do Dirigente que fortaleceu e desenvolveu o Partido do Trabalho da Coreia como agrupação revolucionária materna e invencível que mantém o sólido sistema de ideologia e direção de seu líder, serve às massas populares unindo-se compactamente com elas e conta com uma férrea disciplina e grande combatividade.

Outras fotografias deixam conhecer os passos de abnegação do estimado camarada Kim Jong Un que realiza ingentes esforços físicos e mentais para oferecer o mais rápido possível aos habitantes a vida mais feliz do mundo de acordo com o propósito e desejo de toda a vida do líder predecessor.

A cerimônia de abertura teve lugar no dia 5 no Palácio Cultural do Povo.

Participaram da ocasião o secretário do Comitê Central do PTC, Ri Il Hwan, o secretário do Comitê do PTC na cidade de Pyongyang, Ri Myong Chol, bem como os funcionários interessados e trabalhadores da capital.

O discurso da ocasião foi proferido pelo Ministro da Cultura, Sung Jong Gyu.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *