Coreia do Norte

Comitê Central do Partido entrega presentes a participantes da Ⅴ Conferência de Mães

Pyongyang, 6 de dezembro (ACNC) — A sede da Ⅴ Conferência Nacional de Mães se enche do amor pelas mães que firmemente sustentam a nova era de poder com a fidelidade patriótica e maternidade, seguindo o grande Partido do Trabalho da Coreia.

O grande Comitê Central do PTC, que concede a todas as mães comuns, modestas e ao mesmo tempo mais firmes, todas as glórias e felicidades, apreciando a nobre concepção de vida delas e suas vivências adoráveis, preparou presentes significativos para as participantes na conferência.

No dia 5, teve lugar a cerimônia de entrega dos presentes enviados pelo Comitê Central do PTC à participantes. Na ocasião, participaram os membros do Bureau Político e secretários do Comitê Central do PTC, Ri Il Hwan, Kim Jae Ryong e Pak Thae Song, o chefe de departamento do Comitê Central do PTC, Ri Tu Song, os funcionários interessados e os participantes.

Ri Il Hwan fez o discurso da ocasião. Ele mencionou que o estimado camarada Kim Jong Un instruiu em detalhes a seleção dos tipos e variedades de presentes, levando em consideração que as participantes são noras, esposas e mães de cada família, e tomou a medida de prepará-los a nível do Comitê Central do Partido.

Cada presente revela o afeto fraterno do Secretário-Geral do PTC, que deseja apresentar com orgulho perante seus maridos, filhos, vizinhos e o coletivo as atentas e gratas mães, que multiplicam o vigor da sociedade fomentando as virtudes e condutas louváveis da família e do país.

Sublinhou que é o maior orgulho e força para todas as filhas e filhos contar com as excelentes mães que cultivam a harmonia e felicidade de todo o país com o sentimento de pavimentar à frente a avenida para o comunismo, assim como cumprem primeiro os afazeres domésticos.

O PTC está convencido de que elas assegurarão no futuro também a firme continuação da linhagem da revolução e o testemunho de potência digna — apontou e encomendou que todas cumpram em bom estado de saúde seus nobres e honrosos deveres de mãe no caminho da lealdade e patriotismo para glorificar a grande época de Kim Jong Un.

Em seguida, foi entregue a lista de presentes em meio a grande emoção e fortes aplausos dos participantes. Todas as participantes tomaram a firme decisão de manter sempre o vocativo mais nobre e belo de mãe da Coreia e mãe comunista na luta sagrada por lograr a vitória do socialismo ao estilo coreano e forjar o futuro promissor da pátria próspera, acatando sempre com fidelidade a ideia revolucionária e propósito do estimado camarada Kim Jong Un.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *