AlimentaçãoCoreia do NorteDesenvolvimento

Aumento de produtos a base de frutas processados

A Fábrica de Processamento de Frutas Kosan sob a Fazenda Combinada de Frutas Kosan entrou em operação em outubro do ano passado na corrida para o 75º aniversário de fundação do Partido dos Trabalhadores da Coréia. Ele está localizado no sopé da passagem de Chol, na província de Kangwon.

Possui um depósito de frutas com capacidade de milhares de toneladas e uma avançada infraestrutura de sistemas de abastecimento de água e energia elétrica. Por estar posicionada entre o centro e o leste do país, apresenta condições muito favoráveis ​​para o transporte de frutas e produtos processados ​​até as áreas de consumo.

Após sua inauguração, passou a produzir produtos processados ​​como sucos, vinagre de frutas fermentadas e lascas de frutas secas, tendo como matéria-prima os deliciosos frutos da fazenda.

Seus funcionários, técnicos e funcionários estão direcionando esforços primordiais para o desenvolvimento de novos produtos conforme exigido pelo povo.

Eles desenvolveram óleo de semente de maçã e um vinho e conseguiram aumentar a taxa real de extração de concentrados de frutas por meio de um aditivo de produção nacional, em vez de importado.

Com base nas pesquisas sobre as tendências de desenvolvimento dos produtos processados ​​à base de frutas e na análise das demandas domésticas pelos produtos, eles estão se esforçando para melhorar o seu sabor e reduzir significativamente os custos de produção.

Graças ao entusiasmo de seus funcionários para realizar as tarefas definidas no 8º Congresso do PTC e na 2ª Reunião Plenária do 8º Comitê Central do PTC, a produção de produtos processados ​​de frutas está aumentando.

Rafael Pardan, KFA – Brasil – Associação de Amizade com a Coreia


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *