A importância do comércio socialista para a Coreia Popular

O Oitavo Congresso do Partido dos Trabalhadores da Coreia se referiu de maneira importante à questão de preservar a natureza do comércio socialista de servir ao povo.

Na sociedade socialista, o comércio é um meio de aumentar a vida material e cultural das pessoas.

O comércio serve ao povo. Aqui estão as características fundamentais e a superioridade do comércio socialista.

Na República Popular Democrática da Coreia, as lojas são reconstruídas ou construídas para oferecer às pessoas as maior conforto.

A fim de atender plenamente o desejo e a demanda da população, as lojas são garantidas com artigos de primeira necessidade de boa qualidade e bens de consumo de massa e medidas tomadas para manter o suprimento de mercadorias com grande demanda.

Os prestadores de serviço estão oferecendo melhores serviços com alta consciência de que estão servindo o povo de acordo com a demanda e gosto desse mesmo povo.

Com a visão de que a demanda das pessoas é justamente o padrão de suas atividades de serviço, elas estão ouvindo atentamente os clientes e melhorando constantemente seus serviços. Eles estão proporcionando conveniências na vida cotidiana das pessoas por meio de pedidos, entrega e venda móvel e introduzindo ativamente novos métodos de serviço.

Ao dar orientação de campo para a loja Changgwang recém-construída, o  Kim Jong Un, Secretário Geral do Partido dos Trabalhadores da Coreia, disse que o serviço dos trabalhadores comerciais ao povo está diretamente relacionado à questão de mostrar a superioridade do sistema socialista e os prestadores de serviço devem dedicar-se às suas atividades de serviço com a consciência de que são servidores fiéis do povo .

É uma exigência política do PTC fazer do comércio coreano a serviço do povo que garantam a vida das pessoas e melhorem seu bem-estar material.

Thiago Souza, KPR – Kpop pela Reunificação

Leave a Reply

Your email address will not be published.