Médicos militares do EPC retornam às suas unidades

Pyongyang, 15 de agosto (ACNC) — Empreenderam no dia 14 o caminho de regresso os combatentes do ramo médico do Exército Popular da Coreia que tinham sido enviados com urgência à frente antiepidêmica da capital pela ordem especial do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia.

Eles partiram das avenidas da capital sob calorosa cerimônia de despedida.

Acolheram-lhes na sede do Ministério da Defesa Nacional o ministro Ri Yong Gil, o primeiro vice-ministro e titular da Direção Geral de Intendência do EPC, Kwon Thae Yong, e outros comandantes e as esposas de oficiais.

Olhando as estátuas de bronze do Presidente Kim Il Sung e do Dirigente Kim Jong Il, os médicos militares lhes entregaram o relatório de fidelidade de que cumpriram satisfatoriamente a missão combativa do estimado camarada Kim Jong Un como soldados do povo crescidos sob os cuidados dos grandes homens sem iguais e como enviado do CC do Partido.

Uma função artística foi oferecida para parabenizar os combatentes que alcançaram a vitória na linha avançada da campanha antiepidêmica da capital.

Os médicos militares regressaram às suas unidades tomando a decisão de ser fiel no futuro também aos seus deveres como defensor da Pátria, criador da felicidade do povo e servidor do povo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *