Tem lugar o recital de poesias e canções de operários e integrantes da FGSC

Pyongyang, 23 de abril (ACNC) — Teve lugar no dia 22 na Casa Central de Operários o recital de poesias e canções dos operários e integrantes da Federação Geral dos Sindicatos da Coreia “Detonação de vitória eterna”, em homenagem ao 90º aniversário da fundação do Exército Revolucionário Popular da Coreia.

Estiveram presentes na ocasião o presidente do Comitê Central da FGSC, Pak In Chol, o secretário do Comitê do Partido do Trabalho da Coreia na cidade de Pyongyang, Hong Chol Jin, os funcionários da FGSC e os operários e integrantes da capital.

No ato iniciado com o coro “Viva o Generalíssimo Kim Il Sung”, manifestou-se a forte veneração aos grandes Líderes que colocaram na máxima altura a dignidade e posição das massas trabalhadoras.

O coro feminino “À guerra anti-japonesa”, obra-prima criada pelo Presidente Kim Il Sung, o quinteto misto “Exército Revolucionário Popular da Coreia” e outras canções elogiaram as façanhas do líder predecessor que, após empreender em sua adolescência o caminho da revolução, fundou as primeiras forças armadas revolucionárias de tipo jucheano e trouxe o renascimento da nação ao conduzir à vitória a sangrenta luta anti-japonesa.

Os artistas elogiaram as nobres qualidades e proezas imortais do Dirigente Kim Jong Il com as canções “O General é filho da guerrilhas” e “Nosso General é o melhor”.

A dupla feminina “Minha pátria cheia de esperanças” e outras peças deram mostras de grande respeito ao estimado camarada Kim Jong Un que leva ao mais alto grau o poderio e prestígio da República Popular Democrática da Coreia.

O ato terminou com o coro “Apoiemos com armas nosso Comandante Supremo”.

Em vídeo

Leave a Reply

Your email address will not be published.