Medicamentos e materiais de ajuda são entregues aos habitantes de Hwanghae do Sul

Pyongyang, 18 de junho (ACNC) — Foram transportados no dia 17 para a região atingida pela epidemia intestinal aguda da província de Hwanghae do Sul os medicamentos e materiais de ajuda que prepararam sinceramente os funcionários do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia e suas famílias, em pleno acato ao nobre propósito do Secretário-Geral Kim Jong Un.

Os funcionários dos órgãos do Partido e do Poder e as organizações de massas, os habitantes, os jovens e estudantes da cidade de Haeju e do distrito de Kangryong acolheram cordialmente os carros carregados dos materiais.

Os quadros responsáveis do CC do Partido os entregaram aos funcionários e moradores das regiões correspondentes.

Os quadros do CC do Partido visitaram as famílias com pacientes e desejaram-lhes que se recuperem o quanto antes.

Reuniram-se com os funcionários dos organismos do Partido e do Poder das regiões para averiguar a situação de proliferação da epidemia e o estado de tratamento e recomendaram-lhes que superem o mais rapidamente possível a crise sanitária, fazendo bem a cura intensiva dos pacientes e a garantia das condições de vida.

Nas figuras dos quadros do CC do PTC, os habitantes das zonas mencionadas sentiram o grande amor do Secretário-Geral, pai de todo o povo do país.

Leave a Reply

Your email address will not be published.