Choe Ryong Hae supervisiona várias entidades do condado de Phyongwon

Pyongyang, 4 de abril (ACNC) — Choe Ryong Hae, membro do Presidium do Bureau Político do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia, primeiro vice-presidente da Comissão de Assuntos Estatais e presidente do Presidium da Assembleia Popular Suprema da República Popular da República Democrática da Coreia, averiguou em campo as gestões de várias entidades do condado de Phyongwon da província de Phyong-an do Sul.

No comitê popular do condado, Choe instou os funcionários a fazer esforços físicos e mentais para materializar cabalmente o ideal do PTC de dar primazia às massas populares. Em particular, exigiu aos deputados cumprir perfeitamente sua responsabilidade e papel para a correta implementação das políticas do Partido e do Estado, cientes de sua missão de representantes e servidores fiéis do povo.

Na Fazenda Cooperativa de Wonhwa, no viveiro matriz, na fábrica de condimentos, etc., encorajou os funcionários e trabalhadores que registram inovações em seus centros de trabalho a celebrar este ano significativo como o de grande júbilo revolucionário, em pleno cumprimento da resolução da IV Sessão Plenária do VIII Período do CC do PTC.

Exigiu que se esforcem de acordo com os requisitos técnico-científicos nas tarefas agrícolas da primavera, que decidem o sucesso ou não da agricultura do ano, melhorem o quanto antes o ambiente de vida dos camponeses, ao promover substancialmente a construção rural de acordo com a pauta definido pelo Partido e concentrar as forças no aumento da produção de artigos de consumo massivo, dando bom impulso à remodelação das fábricas da indústria local.

Instruiu a assegurar a qualidade da formação e proteção das áreas florestais, tendo presente a nobre intenção do CC do Partido de transformar o país num paraíso socialista coberto de florestas exuberantes e transmiti-lo às gerações futuras e promover metodologicamente a multiplicação de árvores de boas espécies, como o choupo de Sangwon.

Enfatizando a importância de estabelecer o estilo revolucionário de observância da lei em toda a sociedade, chamou os funcionários a que cumpram bem as leis estatais na produção e gestões empresariais e transmitam de diferentes formas e métodos a educação destinada a elevar a consciência ao respeito das massas populares.

Leave a Reply

Your email address will not be published.