Trabalhadores agrícolas celebram o Dia da Vitória com canções e poesias

Pyongyang, 26 de julho (ACNC) — Por ocasião do 69º aniversario da vitória na Guerra de Libertação da Pátria, teve lugar no dia 25 na Casa Cultural de Jangchon do distrito de Sadong da capital o recital de poesias e canções “Eternos ecos da vitória” dos agricultores e membros da União de Trabalhadores Agrícolas da Coreia (UTAC).

Foram ouvidas na ocasião as poesias e canções que louvam as proezas do Presidente Kim Il Sung realizadas pela vitória na guerra e refletem o desejo das novas gerações de manter geração após geração o espírito heróico manifestado pelos defensores da pátria da década de 1950.

Na poesia em narração “Pela defesa da pátria”, na poesia “Pela única pátria” e na canção “Nosso Comandante Supremo”, os participantes demonstraram bem o fervoroso patriotismo e o espírito de defesa intransigente do líder manifestados pelos militares do Exército Popular nos dias da guerra.

Ressoaram as canções que dão a conhecer o aspecto de desenvolvimento vertiginoso da RPDC, guiada pelo estimado camarada Kim Jong Un, e a vontade dos militares e civis coreanos de alcançar vitória maior.

Estiveram presentes na ocasião o presidente do Comitê Central da UTAC, Han Jong Hyok, o secretário do Comitê do Partido do Trabalho da Coreia na cidade de Pyongyang, Hong Chol Jin, e os funcionários da UTAC, etc.

Em vídeo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *