Coreia do Norte

Tem lugar mudanças em povoados rurais da província de Jagang

Pyongyang, 10 de julho (ACNC) – À medida que se implementa o grande programa do Partido do Trabalho da Coreia sobre a revolução rural, tiveram lugar as mudanças em várias fazendas da província de Jagang.

Facilitam o conforto de vida da população as novas habitações construídas em harmonia com o panorama de zona montanhosa na Fazenda Hortícola de Unjong da cidade de Kanggye e na de Hakmu do condado de Jonchon, na fazenda do centro do condado de Tongsin, na de Tongsan do condado de Songgan, na de Thaephyong do condado de Hyangsan, na do centro do condado de Songwon, na de Mundok do condado de Kophung, na de Jungdok do condado de Junggang e na de Unbong do condado de Jasong.

Estes imóveis testemunham o pedido do PTC para preparar aos agricultores o ambiente de vida mais cômoda e culta.

Tiveram lugar em campo os atos de mudança com a participação dos funcionários dos órgãos do Partido e do Poder da província, dos construtores, dos funcionários das entidades que fizeram contribuição para a obra, bem como dos proprietários das novas casas.

Após discursos de congratulações, foram distribuídas as licenças de uso das moradias e palavras de juramento foram ouvidas.

Em seguida, começou a mudança em meio às danças cadenciosas.

Os funcionários parabenizaram os proprietários das novas moradas compartilhando a alegria e presenteando-os com os artigos de primeira necessidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *