CelebraçãoCoreia do NorteMilitar

Oferecido o espetáculo do Conjunto Artístico do Ministério da Defesa

Pyongyang, 10 de fevereiro (ACNC) — Teve lugar no dia 9 na Casa Cultural 25 de Abril o espetáculo de música e dança do Conjunto Artístico do Ministério da Defesa Nacional em homenagem ao 76º aniversário da fundação do Exército Popular da Coreia.

Desfrutaram Kang Sun Nam, Jong Kyong Thaek e outros comandantes do MDE e os oficiais e soldados do EPC.

Foram apresentadas no palco as odes ao líder e as canções militares revolucionárias que ressoavam alto no glorioso trajeto das forças armadas revolucionárias, entre outras peças de diferentes gêneros.

Os executantes descreveram o poder invencível do heroico EPC que, segundo a ideia militar original de autodefesa e a orientação destacada dos grandes Generais, veio se fortalecendo como um poderoso exército sem rival, empunhando seus fuzis vermelhos e acumulando a força absoluta durante 76 anos.

O espetáculo fez os espectadores constatarem mais uma vez a verdade de que, sob a orientação do estimado camarada Kim Jong Un, grande General insigne do mundo, continuará de século em século a história vitoriosa das forças armadas revolucionárias que têm uma grande tradição de início e sucessão. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *