Novas moradias são entregues em regiões de Phyong-an do Sul
Pyongyang, 27 de junho (ACNC) — Em virtude do magno projeto do Partido do Trabalho da Coreia sobre a construção rural e sua estratégia de desenvolvimento do campo, levantam-se um após o outro os vilarejos ideais do socialismo em diferentes localidades do país.
Entre elas estão a comuna Sinsong da cidade de Tokchon, a Ripsok do condado de Mundok, a Sunghwa do condado de Unsan e a Masan do condado de Taedong da província de Phyong-an do Sul.
⠀
⠀
⠀
Novos povoados com peculiaridades rurais e diversa formação arquitetônica são resultado da sábia direção do estimado camarada Kim Jong Un que orienta energicamente a construção de moradias, trabalho mais aclamado pela população, considerando-a como maior prioridade política.
Tiveram lugar em campo os atos de mudança com a participação dos funcionários dos órgãos do Partido e do Poder da província, dos construtores, dos funcionários das entidades que fizeram contribuição para a obra, bem como dos proprietários das novas casas.
Após os discursos de congratulações, foram distribuídas as licenças de uso das moradias e ouviram-se as palavras de juramento.
Em seguida, começou a mudança em meio às danças cadenciosas.
Os funcionários parabenizaram os núcleos familiares que se instalam em novas casas.