Coreia do NorteCultura

Conjunto Artístico Wangjaesan conclui a turnê local

Pyongyang, 1º de julho (ACNC) — O Conjunto Artístico Wangjaesan realizou, do dia 29 de maio ao dia 30 de junho, uma turnê pelas províncias de Hwanghae do Norte e do Sul e pela cidade de Nampho.

A apresentação conjunta de música e dança, estreada na cidade de Sariwon, foi oferecida em mais de 70 ocasiões para cerca de 100.000 espectadores em Songrim, Haeju, Nampho e outras cidades.

Os artistas levaram à cena as canções e danças revolucionárias que refletem o temperamento indomável do povo coreano em marcha vigorosa para o futuro maravilhoso sob a orientação do Partido do Trabalho da Coreia.

O trio feminino “Nossa mãe”, as canções e danças “Glória ao General Kim Jong Un” e “alegria do povo” descrevem o sentimento de forte veneração ao Secretário-Geral do PTC que pratica a política de dar primazia às massas populares.

Algumas peças mostraram o orgulho dos trabalhadores que abrem com as forças próprias a via de prosperidade do paraíso socialista pondo em pleno jogo sua inteligência, paixão e coragem.

Os espectadores parabenizaram os artistas com buquês de flores.

A função aumentou o fervor revolucionário dos habitantes locais determinados a alcançar avanços e inovações contínuos na campanha de todo o povo para cumprir as tarefas apresentadas no Ⅷ Congresso do PTC e nas sessões plenárias de seu Comitê Central, sob a orientação do Secretário-Geral Kim Jong Un. -0-

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *