Mulheres coreanas comemoram com dança o 90º aniversário de fundação do ERPC

Pyongyang, 26 de abril (ACNC) — Teve lugar no dia 25 na esplanada em frente ao Arco do Triunfo o baile das funcionárias e integrantes da União Socialista de Mulheres da Coreia em homenagem ao 90º aniversario aniversário da fundação do Exército Revolucionário Popular da Coreia.

No baile, iniciado com a canção “Viva o Generalíssimo Kim Il Sung”, as participantes dedicaram a glória ao Presidente Kim Il Sung, que preparou a firme garantia militar para o avanço vitorioso da causa revolucionária do Juche, e expressaram a gratidão ao Dirigente Kim Jong Il, que fortaleceu o Exército Popular como exército do líder e forças armadas revolucionárias sem rival.

Elas dançaram com o orgulho de ter o estimado camarada Kim Jong Un, que ostenta a todo o mundo a dignidade e o poderio da RPDC abrindo a era dourada do fortalecimento das forças armadas revolucionárias.

As mulheres estavam determinadas a se consagrar com a paixão patriótica pela prosperidade da Pátria e pela felicidade da grande família socialista, aprendendo o espírito de luta e temperamento das heroínas das gerações passadas.

Leave a Reply

Your email address will not be published.