Coreia do NorteEconomia

𝐊𝐢𝐦 𝐉𝐨𝐧𝐠 𝐔𝐧 visita o Complexo de Maquinaria de Ryongsong

Pyongyang, 27 de novembro (ACNC) — O estimado camarada Kim Jong Un, Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia e Presidente dos Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia, orientou, no dia 26, o Complexo de Maquinaria de Ryongsong.

Acompanharam-no Kim Tok Hun, Ri Il Hwan, O Su Yong, Kim Yo Jong e Hyon Song Wol.

O Secretário-Geral foi guiado pelo gerente Ri Kyong Il e o secretário responsável do comitê partidário da planta, Jon In Chol.

Com a decisão de responder com a fidelidade à grande confiança e esperança do Comitê Central do Partido que lhes encarregou a fabricação dos equipamentos de grande importância no desenvolvimento da economia nacional, os operários de Ryongsong aceleram em etapa final a produção dos compressores de grande tamanho e de bom funcionamento como parte da campanha pela implementação da resolução da Ⅵ Sessão Plenária do Ⅷ Período do Comitê Central do Partido.

O Secretário-Geral viu os compressores, produto do espírito revolucionário de autoconfiança e perseverança e da inovação técnica massiva manifestados pelos operários de Ryongsong em pleno acato à ideia de autossustento indicada pelo Partido.

Mostrou-se muito satisfeito dizendo que mediante a fabricação dos equipamentos pedidos que farão contribuição para reforçar a independência da economia nacional, os operários, cientistas e técnicos de Ryongsong redobraram a confiança em suas próprias forças e a capacidade científica e técnica e deram duro golpe ao derrotismo e misticismo técnico.

É muito furioso o ímpeto do poderoso complexo — sublinhou e destacou a necessidade de que todo o país aprenda do ímpeto de avanço em auge e do estilo de luta de Ryongsong, após avaliar altamente a tradição heroica de materializar intransigentemente a política do Partido mantida invariavelmente pela fábrica.

Esclareceu o rumo e meios para levar o mais rápido possível a nível mundial a indústria de construção de maquinaria que conduz e reboca todos os setores econômicos em cumprir com sucesso o plano quinquenal para o desenvolvimento da economia nacional e indicou as tarefas programáticas que se apresentam diante do Complexo que jogará um papel medular em sua materialização.

O Secretário-Geral expressou a grande confiança e esperança de que os operários de Ryongsong que, nos anos severos da revolução, haviam apoiado com grande auge revolucionário o nosso Partido, Estado e sistema, conduzirão à frente a era de desenvolvimento pleno da construção socialista criando o espírito de Chollima da nova época.

Os funcionários e operários da planta, muito comovidos pelo grande amor e confiança dispensados pelo Secretário-Geral, tomaram a firme decisão de cumprir satisfatoriamente a tarefa de fabricação de equipamentos encomendados importantes planejada para este ano, dinamizando a campanha técnica de criação de caráter patriótico e de fidelidade e dar o relatório de vitória à Ⅸ Sessão Plenária do Ⅷ Período do Comitê Central do PTC.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *