Kim Jong Un tira foto com pessoal do Comitê de Rádio e Televisão da Coreia

Pyongyang, 29 de abril (ACNC) — O estimado camarada Kim Jong Un, Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia e Presidente dos Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia, fotografou-se no dia 27 com os locutores, repórteres, cinegrafistas, editores e outros do Comitê de Rádio e Televisão da Coreia que realizaram no máximo nível a reportagem da parada militar pelo 90º aniversario de fundação do Exército Revolucionário Popular da Coreia.

Após atribuir-lhes a sagrada e importante missão de transmitir a todo o mundo o histórico desfile militar das forças armadas Revolucionárias, digno de se registrar em letras maiúsculas nos anais da pátria, ele os conduziu passo a passo nos problemas vinculados com a cobertura, fazendo uso de sua genial perspicácia.

Todos os participantes expressaram forte gratidão ao pai generoso que, embora tenha os conduzido passo a passo com sua entusiástica orientação, concede todos os louros a eles.

Tomando cordialmente as mãos deles que o aclamavam chorando de emoção, o Secretário-Geral expressou agradecimento ao Comitê de Rádio e Televisão da Coreia que realizou magnificamente no máximo nível a reportagem da parada militar, de acordo com a intenção do Comitê Central do Partido.

Ao ressaltar a responsável tarefa histórica da teledifusão que deve impulsionar energicamente as mudanças e desenvolvimento frescos na vanguarda da revolução ideológica da nova época, apontou que o CC do Partido avalia muito os recentes êxitos de trabalho do Comitê de Rádio e Televisão da Coreia.

Tirou uma foto de recordação com eles manifestando a esperança de que todo o pessoal do Comitê continue a alcançar excelentes êxitos para desenvolver mais rapidamente a difusão radial e televisiva do país e cumprir o papel importante de transmitir a todo o mundo o prestígio e a dignidade do grande Partido e Estado e o alento da época, sem esquecer nunca a esperança que lhes depositam o Partido e o povo.

Diante da grande benevolência do Secretário-Geral, todos os participantes tomaram a firme decisão de cumprir seu dever de vanguarda ideológica e trompetista da revolução, que defende resolutamente nossa grande ideia, regime e causa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *