Kim Jong Un tira foto com participantes nas festividades do 90º aniversario de fundação do ERPC

Pyongyang, 29 de abril (ACNC) — O estimado camarada Kim Jong Un, Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia e Presidente dos Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia, fotografou-se no dia 28 com os participantes nas festividades do 90º aniversário da fundação do Exército Revolucionário Popular da Coreia.

Estiveram presentes na ocasião Choe Ryong Hae, Jo Yong Won, Kim Tok Hun, Pak Jong Chon e Ri Byong Chol, membros do Presidium do Bureau Político do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia, e Ri Il Hwan, secretário do CC do PTC.

Encontravam-se no local também Ri Yong Gil, Kwon Yong Jin, Rim Kwang Il e outros diretivos das instituições das forças armadas.

Os participantes estavam muito comovidos com a oportunidade de tirar uma foto de recordação junto com o Secretário-Geral, símbolo do poderio e invencibilidade de nossos dignos Partido, Estado e forças armadas, depois de terem a honra de presenciar com ele a solene parada militar, que fez um balanço da história de 90 anos do poderoso exército revolucionário, coroada com grandes vitórias e glórias.

Quando o Secretário-Geral chegou, todos os reunidos o acolheram com estrondosas vivas, prestando máxima homenagem ao General Insigne sem par que defende com firmeza a dignidade e a prosperidade do Estado e a tranquilidade eterna do povo com sua longa previsão e excepcional direção.

O estimado camarada Kim Jong Un deu cordial saudação a eles que passam com honra o serviço militar e escrevem nova história de vitória do socialismo ao estilo coreano nos respectivos postos sagrados e responsáveis em defesa da pátria e da revolução e nos centros de trabalho seguindo sempre com fidelidade o chamado do Partido e compartilhando o mesmo destino com este.

Disse que no aspecto imponente e no nível moderno das forças armadas da RPDC estão impregnados os esforços abnegados dos gratos patriotas e dos beneméritos que apoiam invariável e incondicionalmente a linha do Partido na construção da autodefesa nacional e que são apreciados pelo Partido como pedra angular e pilar do Estado.

Afirmou que triunfará sem falta a causa revolucionária do Juche iniciada no Paektu graças às forças armadas revolucionárias educadas com a ideia revolucionária do PTC e equipadas com poderosos armamentos ultramodernos, que são produtos da força e espírito do povo coreano, e ao grande contingente dos patriotas que trabalham com empenho pela pátria.

Fotografou-se com os participantes expressando a esperança e convicção de que estes descendentes do Paektu, herdeiros do sangue e espírito dos mártires revolucionários anti-japoneses, serão porta-estandartes da luta honrosa pelo desenvolvimento integral do socialismo ao estilo coreano e fontes de energia para a criação e inovação, dando provas do indomável espírito revolucionário, do de autoconfiança e do modo de luta tenaz que constituem a vitalidade própria da revolução coreana.

Agradecidos pelo Secretário-Geral, que reitera as demonstrações de grande afeto e confiança, os participantes tomaram a decisão de realizar méritos mais relevantes no cumprimento da causa sagrada por multiplicar a força e dignidade da RPDC e antecipar o futuro da potência próspera marchando pela rota de avanço rumo à vitória indicada pelo grande Comitê Central do Partido.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *