Kim Jong Un se reúne com combatentes do ramo médico do Exército Popular da Coreia

Pyongyang, 19 de agosto (ACNC) — O estimado camarada Kim Jong Un, Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia e Presidente dos Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia, reuniu-se no dia 18 com os combatentes do ramo de medicina militar do Exército Popular da Coreia, que realizaram méritos indeléveis ao cumprir a sagrada missão de defender a capital e o povo na campanha antiepidêmica de emergência máxima, para felicitá-los e estimulá-los.

Segundo a ordem especial do Secretário-Geral, eles se reuniram na Casa Cultural 25 de Abril, que foi aquecida pela emoção e júbilo dos reunidos por acolher o momento de orgulho e felicidade de encontrá-lo.

Tal encontro foi o desejo veemente deles quando travavam a guerra amarga para acabar com o vírus maligno ao risco da vida.

Quando ele chegou à tribuna, irromperam da audiência as estrondosas vivas.

Embora os combatentes não tenham feito outra coisa senão cumprir o dever correspondente ao exército do Partido e do povo, o Secretário-Geral avaliou seus esforços e luta como mérito heroico que será registrado especialmente no trajeto combativo do EPC.

Como se isso não bastasse, preparou este encontro significativo para voltar a reconhecê-los e felicitá-los para que todo o país e todo o mundo conheçam o feito dos combatentes que lhe expressavam profundo agradecimento.

O estimado camarada Kim Jong Un proferiu um discurso de congratulação.

Os combatentes do ramo de medicina militar trabalharam mais do que ninguém para pacificar a crise profilática da capital — disse e em nome do Partido, da Pátria e do povo agradeceu cordialmente a eles que manifestaram o indomável espírito e invencível combatividade do EPC e as nobres virtudes e constância do exército do Partido ao brigar com convicção e coragem no campo da batalha com a epidemia na capital, zona chave que decidia a vitória ou a derrota da luta anti-epidêmica estatal.

Tal audácia e espírito de sacrifício dos combatentes constituem a característica mental que parte da excepcional fidelidade de nossos militares que conhecem melhor a sincera intenção de seu comandante e não vacilam em colocá-la em prática.

O aspecto verdadeiro dos soldados da medicina militar, gravada na mente dos cidadãos da capital no sagrado trajeto de combate dos 91 dias, foi a de soldados revolucionários ilimitadamente fiéis ao PTC e de filhos e irmãos do povo — afirmou e reconheceu os méritos relevantes deles que defenderam com firmeza o valioso patrimônio da revolução, a grande unidade entre os militares e os habitantes, que se torna a raiz da sociedade coreana, demonstrando o aspecto combativo do EPC que luta intransigentemente para cumprir as ordens do Partido.

Ao destacar o grande orgulho do PTC de contar com o fidedigno exército revolucionário que mantém sempre com dignidade o sagrado e glorioso decoro de corpo armado do povo, exortou encarecidamente todos os reunidos a servir com lealdade no futuro também pelo nosso Estado, Partido e povo grandiosos e pela nossa grande dignidade e honra.

Quando concluiu suas palavras cheias de amor e afeto pelos soldados revolucionários, todos os reunidos aclamaram chorando de emoção a ele que dispensa repetidamente grandes benevolências concedendo aos combatentes comuns a honra de médicos militares na frente e heróis de combate de hoje.

Ele realizou um encontro especial para felicitar os que realizaram méritos excepcionais na luta antiepidêmica da capital.

Reconheceu os esforços dos reunidos apertando a mão de cada um deles que fizeram grande contribuição para sublimar e manifestar em toda a sociedade as virtudes comunistas ao trabalhar com toda sinceridade para defender a vida e saúde do povo partindo de sua fidelidade incondicional às ordens do CC do Partido e amor incondicional e abnegação pelo povo.

Fotografou-se com eles expressando a esperança de que continuem servindo como competentes e célebres médicos militares de campanha que defendem a pátria socialista, valioso berço onde o povo vive despreocupada e tranquilamente.

Todos os participantes expressaram a firme decisão de continuar o serviço pela pátria e o povo considerando como riqueza mais valiosa da vida a confiança especial e sinceridade do Secretário-Geral e demonstrar mais patentemente a invencível combatividade e temperamento heróico do grande exército revolucionário de Kim Jong Un em todos os campos da sagrada luta pela defesa nacional e o desenvolvimento integral do socialismo ao estilo coreano.

Leave a Reply

Your email address will not be published.