Kim Jong Un recebe carta de juramento do pessoal do ramo de mísseis

Pyongyang, 27 de novembro (ACNC) — O estimado camarada Kim Jong Un recebeu uma carta de juramento enviada no dia 21 pelos cientistas, técnicos, operários e funcionários do ramo de mísseis da Academia de Ciências da Defesa Nacional.

Na carta, os remetentes dirigiram as mais cordiais felicitações e agradecimento ao estimado camarada Kim Jong Un que alcançou uma vitória histórica no lançamento de teste final para o desenvolvimento do novo ICBM tipo “Hwasongpho-17” e voltou, assim, a demonstrar patentemente a todo o mundo o grande poderio da pátria.

Há 5 anos atrás, o Secretário-Geral conduziu ao grande êxito o desenvolvimento do sistema de armamento tipo “Hwasongpho-15” e equipou com ele as unidades de ICBM das forças armadas da RPDC cumprindo, assim, a causa histórica de completar as forças nucleares do Estado — recordou e prosseguiu:

E esclareceu, em seguida, as propriedades essenciais do “Hwasongpho-17” e o rumo de seu desenvolvimento e deu as instruções detalhadas sobre vários problemas, assim como a forma exterior do míssil e a seleção de seu motor, a autopropulsão do caminhão com plataforma de lançamento, a preparação do centro de lançamento subterrâneo e o projeto de pintura do armamento.

Embora estivesse muito ocupado lidando com múltiplos assuntos do Partido e do Estado, dirigiu diariamente os detalhes dos preparativos para o lançamento de teste final do “Hwasongpho-17”, e no dia de lançamento, acudiu com sua amada filha ao local de disparo para nos conceder um privilégio digno de inveja e centuplicar-nos a fé no triunfo. Graças à sua orientação, conseguimos levar ao grande sucesso o lançamento de teste final do “Hwasongpho-17”, armamento absoluto mais poderoso do mundo.

“Hwasongpho-17” é o nobre fruto das incansáveis visitas de campo do Secretário-Geral e sua confiança absoluta em seus soldados. É, portanto, tanto no nome quanto na realidade, o Hwasongpho e o armamento absoluto do estimado camarada Kim Jong Un.

Defenderemos por todos os meios a autoridade absoluta do Secretário-Geral e do PTC e cumpriremos perfeitamente o projeto estratégico de seu Comitê Central, ao triunfar no desenvolvimento seguido de novos equipamentos militares sofisticados propostos pelo PTC, com aquele ímpeto com que colocamos todo o globo terrestre sob o nosso alcance.

Consolidaremos firmemente nos aspectos qualitativo e quantitativo o arsenal da indústria revolucionária do monte Paektu ao acelerar com dinamismo a conversão em forças combativas dos mísseis estratégicos e táticos, aperfeiçoados em troca dos esforços abnegados do Secretário-Geral.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *