CelebraçãoCoreia do Norte

Jovens e estudantes montam apresentação de canções do tempo da guerra

Pyongyang, 25 de julho (ACNC) – Por ocasião do 70º aniversário da vitória na Guerra de Libertação da Pátria, teve lugar no dia 24 no Anfiteatro do Parque Juventude desta capital a apresentação de canções do tempo das guerra dos jovens e estudantes intitulada “Canção de vitória eterna”.

Assistiram-na o chefe de departamento do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia, Ri Tu Song, o presidente do CC da União da Juventude Patriótica Socialista, Mun Chol, os funcionários da UJPS, assim como os jovens e estudantes.

Ao interpretar-se o hino nacional da RPDC, todos os participantes expressaram homenagem para a bandeira nacional.

No espetáculo iniciado com o prelúdio “27 de julho, dia da vitória”, apresentaram-se a narração e o coro “Nosso Comandante Supremo”, a “Canção da defesa da Pátria” e outras peças.

Escutando as canções, os espectadores recordaram com emoção o indobrável espírito de luta dos jovens da década de 1950, que realizaram méritos heroicos na batalha de defesa da pátria contra os agressores, em fiel acato à ideia e direção do Presidente Kim Il Sung.

Interpretaram-se de diferentes maneiras as canções que fizeram constar os méritos da geração vencedora de guerra que pela única pátria, combateu valentemente dedicando sem vacilação alguma até a juventude.

A convicção e vontade de continuar sempre a história vitoriosa da Coreia do Juche se refletiram na agitação e coro “Defenderemos a custo da vida ao General Kim Jong Un” e o epílogo “Marcha do 27 de julho” e “Vitória continua geração após geração”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *