CelebraçãoCoreia do Norte

Trabalhadores agrícolas oferecem apresentação pelo 27 de Julho

Pyongyang, 25 de julho (ACNC) -– Foi oferecido no dia 24 na Casa Cultural de Jangchon do distrito de Sadong da capital a função “Vitória continua geração após geração” do grupo central de propaganda artística da União de Trabalhadores Agrícolas da Coreia e os agricultores pelo 70º aniversário da grande vitória na Guerra de Libertação da Pátria.

Presenciaram o espetáculo o subchefe de departamento do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia, Min Sung Chol, o presidente do Comitê Central da UTAC, Han Jong Hyok, o secretário do Comitê do PTC na cidade de Pyongyang, Hong Chol Jin, os funcionários interessados e da UTAC e os trabalhadores agrícolas.

Na função iniciada com a narração e coro “Festa da grande vitória na guerra”, foram interpretadas as peças de diferentes gêneros como a narração em poesia “Mundo de grande camaradagem”, o coro misto “Canção da defesa da Pátria”, o coro masculino “Nosso Comandante Supremo” e o concerto instrumental “À batalha decisiva”.

Os executantes cantaram sobre as façanhas do Presidente Kim Il Sung que, ao conduzir à vitória a Guerra de Libertação da Pátria, criou um exemplo mundial da história de luta antiimperialista e converteu em heroicos a RPDC e o povo coreano à vista de todo o mundo.

Outras peças elogiaram as proezas do Dirigente Kim Jong Il que conseguiu sempre vitórias na defesa do socialismo e no confronto antiimperialista e anti-ianque frustrando passo a passo a campanha de isolamento e esmagamento anti-RPDC das forças hostis.

Os artistas descreveram a felicidade e orgulho de contar com o estimado camarada Kim Jong Un que abre na terra pátria a nova época de autoestima e prosperidade e a de dar primazia ao nosso Estado e glorifica geração após geração a história e tradição de vitória da Coreia heroica.

As demais peças mostraram bem o entusiasmo dos trabalhadores agrícolas de todo o país por se tornarem os patrióticos que acatam com abundante colheita a política agrícola do Partido e defendem o socialismo com a produção de arroz dando continuidade ao espírito da geração vencedora de guerra.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *