AlimentaçãoCoreia do Norte

Fazenda Avícola de Kwangchon inaugurada

14 de janeiro (ACNC) — A Fazenda Avícola de Kwangchon foi construída, explorando um novo plano de desenvolvimento e modernização da avicultura do país sob a enérgica direção do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia.

A planta, construída graças ao nobre propósito de Iminwichon (considerar o povo como o céu) e a minuciosa orientação do Secretário-Geral do PTC, Kim Jong Un, torna-se outra riqueza que fará uma grande contribuição para a materialização das metas ambiciosas do CC do PTC que apresentou como assunto importante a melhoria das condições de vida da população.

A zona de Kwangchon mostra o ideal do Partido e o aspecto de desenvolvimento vertiginoso do Estado. Conta com os edifícios de produção automática, intensiva e científica, com perfeito sistema de profilaxia veterinária e análise experimental, os estabelecimentos de serviço público e as habitações para milhares de núcleos familiares.

A cerimônia inaugural ocorreu no dia 13 com a participação de Kim Tok Hun, membro do Presidium do Bureau Político do CC do PTC e vice-presidente da Comissão de Assuntos Estatais e primeiro-ministro da República Popular Democrática da Coreia, Ri Il Hwan, Ju Chol Gyu, Kim Jong Gwan, Kim Yong Su, os quadros do CC do PTC, os construtores militares e civis, os funcionários e empregados da planta avícola, bem como os funcionários e trabalhadores das unidades contribuintes para a construção.

O primeiro-ministro proferiu o discurso inaugural.

Ele disse que com a nobre concepção sobre o povo de que nada é poupado para os trabalhos desejados pelo povo, o Secretário-Geral abrigou há vários anos o projeto de construir ali uma granja avícola modernizada e conduziu o trabalho para materializá-lo.

Criar um após outro novos protótipos e modelo da nova época e continuar ampliando tal sucesso é o extraordinário modo de direção do Partido que preside com segurança o desenvolvimento integral da construção socialista — apontou e indicou a necessidade de demonstrar evidentemente a justeza e vitalidade da política partidária através dos sucessos na produção da planta e a mudança das bases avícolas do país.

Concluiu exortando a todos para trabalhar com dinamismo para alcançar a prosperidade de nosso digno e poderoso Estado e para avançar o futuro radiante em que se realize o ideal do povo, unindo-se mais compactamente em torno do Secretário-Geral.

Em vídeo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *