Efetuado o cursilho de trabalho para os funcionários do ramo da construção

Pyongyang, 12 de fevereiro (ACNC) — Teve lugar nos dias 10 e 11 o cursilho de trabalho para os participantes do II grande cursilho para funcionários do ramo da construção.

Na ocasião, foram abordados problemas práticos para estudar e assimilar a essência da mensagem programática do estimado camarada Kim Jong Un e cumprir as tarefas combativas que incumbem ao ramo da construção.

O estudo foi realizado para compreender corretamente a intenção do Comitê Central do Partido de remodelar o desenvolvimento integral da construção socialista através de mudanças inovadoras no setor da construção e no rumo e as demandas principais e as tarefas concretas e meios de execução a serem mantidos no mesmo domínio.

Em seguida, o secretário do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia, O Su Yong, o titular da Direção Geral Nacional de Design, Kang Kwon Il, o vice-ministro da Indústria Elétrica, Ju Yong, o presidente do Comitê de Construção da Capital, Jo Sok Ho e outros.

Houve explicações sobre as imperecíveis façanhas de orientação do Secretário-Geral do PTC, Kim Jong Un, que trouxe mudanças seculares ao inaugurar, com sua destacada ideologia e teoria e energética liderança, a era de esplendor da construção em que se realizam os ideais do povo.

Os oradores assinalaram que o Secretário-Geral aprofundou a ideia jucheana do Partido sobre a arquitetura que serve de fundamento teórico-ideológico para manter invariavelmente o seu caráter.

Foi abordado principalmente o tema de elevar decisivamente a qualidade dos projetos arquitetônicos materializando a ideia jucheana do Partido sobre a arquitetura e sua política de construção.

Foram tratadas também a questão de contribuir para resolver a escassez de energia elétrica através do desenvolvimento ativo dos recursos hídricos, a de aplicar os métodos economizadores de mão-de-obra e materiais na construção e melhorar o controle de qualidade na execução das obras.

Entre outros problemas abordados está o de renovar a paisagem das cidades e localidades por meio de uma revolução na formação de áreas verdes e da implementação incondicional da política partidária sobre a construção rural.

No cursilho foram projetados os vídeos que mostram a peculiar conformação arquitetônica e racional estrutura interior dos edifícios monumentais, excelentemente erguidos sob a sábia orientação do Partido, a produção de materiais de construção com recursos domésticos e a avançada tecnologia de formação de áreas verdes, etc.

Durante o evento, os participantes trocaram amplas opiniões sobre assuntos de interesse mútuo e problemas de trabalho aprendidos na ocasião, direcionando seus pensamentos e estudos para buscar objetivos claros e soluções para promover grandes mudanças na construção.

Leave a Reply

Your email address will not be published.