Coreia celebra o 1º de Maio
Pyongyang, 2 de maio (ACNC) — Os trabalhadores de todo o país acolheram o 1º de Maio, Dia Internacional dos Trabalhadores.





















Os moradores da capital visitaram o Palácio do Sol Kumsusan, o lugar supremo do Juche, onde estão preservados os corpos do Presidente Kim Il Sung e do Dirigente Kim Jong Il, para homenageá-los diante de seus retratos sorridentes.
Os funcionários e trabalhadores colocaram os cestos, buquês e ramos de flores ao pé das estátuas de bronze e imagens sorridentes dos grandes Líderes na colina Mansu da capital e em outros lugares do país.
Os funcionários dos órgãos do Partido e do Poder de todas as localidades comemoraram o feriado internacional com os trabalhadores.
Tiveram lugar os jogos esportivos e recreativos na Fábrica de Trólebus de Pyongyang, no Complexo Siderúrgico Kim Chaek, no Complexo de Vinalon 8 de Fevereiro, na Mina Carbonífera de Jenam, na Fazenda Cooperativa Especializada em Verduras de Unjong da cidade de Kanggye e outras fábricas, empresas, fazendas cooperativas, etc.
Na cidade de Hamhung houve a competição de equitação.
Foram oferecidas as apresentações artísticas nos teatros e cenas ao ar livre da capital, das províncias de Hwanghae do Norte, Hwanghae do Sul e Jagang, cidade de Kaesong, etc.
Os artistas do Conjunto Nacional de Arte Tradicional, do Conjunto Operístico Mar de Sangue, do grupo central de propaganda artística e econômica e outras entidades atuaram na explanada em frente ao Palácio de Esporte de Pyongyang, da Avenida Songhwa, do campo de construção de moradias para 10.000 núcleos familiares da área de Hwasong e outros locais da capital.