Kim Jong Un tira foto com jovens que contribuíram para a realização do desfile militar

Pyongyang, 2 de maio (ACNC) — O estimado camarada Kim Jong Un, Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia e Presidente dos Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia, tirou uma foto em 1º de maio com estudantes universitários e jovens trabalhadores desta cidade, que contribuíram para a execução bem-sucedida do desfile militar pelo 90º aniversário da fundação do Exército Revolucionário Popular da Coreia.

Participaram na ocasião o secretário do Comitê Central do PTC, Ri Il Hwan, e o secretário responsável do Comitê do PTC na cidade de Pyongyang, Kim Yong Hwan.

Os jovens e estudantes se encontravam muito emocionados por mais uma vez acolher o inesquecível momento glorioso e feliz após participar da festa política e militar de maior dimensão da história, que demonstrou plenamente a dignidade da pátria e o poderio da grande unidade monolítica com o querido Secretário-Geral.

Quando o Secretário-Geral chegou ao local, todos os participantes receberam com estrondosas vivas a ele que forma o grande destacamento dos sucessores apresentando sempre o apreço aos jovens e o problema da juventude como questão estatal mais importante e orienta o socialismo ao estilo coreano pelo caminho da vitória e da glória.

Respondendo cordialmente aos jovens e estudantes, o Secretário-Geral avaliou altamente os esforços deles que contribuíram para celebrar o 90º aniversário da fundação do ERPC como um grande festival de unidade monolítica sem precedente e cenário de manifestação da força nacional.

O ímpeto de nossos jovens é imenso — sublinhou o Secretário-Geral e destacou que o futuro radiante do socialismo coreano pertence aos jovens e constitui uma sagrada causa patriótica a ser cumprida por eles mesmos.

Coroar a juventude com fervor revolucionário, patriótico e combativo, mantendo a lealdade ao Partido e à revolução como grande honra e orgulho, são características próprias dos jovens coreanos inimitáveis por qualquer outra sociedade do mundo — disse. E agradeceu aos jovens e estudantes que contribuíram para a celebração bem sucedida do desfile militar com seu elevado caráter organizativo e capacidade artística para demonstrar sem reservas a força organizativa e unida da sociedade coreana ao tomar parte nesta cerimônia de grande envergadura.

Tirou uma foto junto com os reunidos após expressar grande confiança e esperança de que sejam trabalhadores dignos que desempenham um papel importante na luta pela prosperidade da pátria, ao estudar avidamente com a mesma paixão fervorosa e ímpeto revolucionário manifestado na praça.

Após as fotos, voltaram a ressonar no céu de Pyongyang as aclamações de “Kim Jong Un” e “Defesa intransigente” dos vanguardistas juvenis do PTC.

Todos os participantes tomaram a decisão de avançar com mais energia rumo ao futuro radiante do socialismo, do comunismo, ostentando o poder dos filhos infinitamente fieis ao Partido e a honra da juventude da potência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *