Coreia do Norte

Chegam a Pyongyang as participantes da V Conferência Nacional de Mães

Pyongyang, 2 de dezembro (ACNC) — Coroam-se com a honra e o orgulho maiores a nobre vida das mães que, em virtude da sagrada concepção do grande Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia sobre as gerações vindouras, criam corretamente seus filhos e cultivam a felicidade verdadeira da família e o futuro maravilhoso da pátria com o amor e abnegação.

Chegaram no dia primeiro à capital as participantes da V Conferência Nacional de Mães.

O recinto da Estação Ferroviária de Pyongyang estava cheio das progenitoras felizes pelo honra de participar nesse evento significativo, que será inaugurado sob a profunda atenção do Partido e do Estado.

Receberam-nas os funcionários do CC do PTC.

As participantes expressaram agradecimento ao PTC que aprecia com o vocativo mais nobre “mãe comunista” às mulheres modestas e comuns que cumprem seu dever e obrigação materna formando excelentemente seus filhos como pilares da família e do país.

Como mensageiros de calorosas felicitações que dirigem todas as filhas e filhos às queridas mães que são orgulho de nossa época e grande força da pátria, os cidadãos de Pyongyang saudaram cordialmente as participantes a seu passo pelas avenidas da capital.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *